Resenha : Ninguém Como Você

Nome :  Ninguém como você 
Autora : Lauren Strasnick
Editora : ID

Sinopse : A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?   

Minha resenha : 
Eu admito que me apaixonei pelo livro pela capa (nao resisto a um All Star,imagine a dois?)
Ganhei de natal e já terminei de lê-lo a muito tempo.
Eu fiquei completamente decepcionada,a sinopse ficou mais dramática do que o livro é.
Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?   

Não acho que o que ela fez tenha esse drama todo,apenas cometeu um erro que qualquer adolescente poderia cometer,e mudar a vida radicalmente ? não acho que o livro foi tão assim,fez esse impacto todo,claro,que ela fez uma grande bobagem,acho a Sinopse muito exagerada.

Holly e uma adolescente que como diz a sinopse,teve sua primeira vez,com um garoto popular e comprometido,ela tem vários problemas,tem medo que pegue câncer por causa de sua mãe,tem medo de perder seu melhor amigo por algumas bobagens.Uma garota solitária que tem apenas duas pessoas com que pode contar.

Mas como diz o ditado. "errar uma vez  é humano,mas errar a mesma coisa mil vezes é burrice."
Sim eu chamei Holly de burra,sim ela tem uma vida complicada,mas quem não tem,taque a primeira pedra.
O livro não tem um personagem que te conquiste sabe? Ele tem personagens legais,mas não aquele que você vai se lembrar do nome para o resto da vida,e nem se lembra dele no livro.
Eu por exemplo,não me lembro o nome de uma grande quantidade dos personagens.Não é o livro que você fala "quero mais",apenas fecha ele,põe na sua estante e fala "Sei la,não me conquistou." 

Eu realmente esperava mais da historia,pois a narração é realmente boa.

E sabe você não se prende a historia,o que é uma coisa muito importante em uma leitura.
Eu não me prendi nos capítulos,não tinha a vontade de ler o capitulo rapidamente para ver o que vem depois ou como vai terminar.
E o final te deixa assim "Serio que vai terminar assim ? ASSIM ?"
Não estou animada para uma continuação,apesar de estar na cara que vai ter.

Bom,o clipe é simplesmente perfeito para a Holly,ele nao é a historia dela e sim uma pessoa cantando uma musica para ela.



Foi isso Muffin'zadoS.
P.S. : Vou viajar dia 26,e vou tentar postar de 2 em 2 dias como sempre faco ok ?


Beijos
Duda

6 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Achei a capa desse livro mt fofa mas nao acho que eu vá ler tão cedo :/

disse...

QUASE, quase que comprei esse livro. Mas decepcionei um pouco quando li a sinopse. Bom, lendo sua resenha, vejo que fiz bem em não comprá-lo *do mal agora*

Quem sabe, num futuro *bem distante* eu possa lê-lo!

Bjs =**



Guria que Lê

Kate disse...

Naum tem mto a ver comigo...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Pôxa, Duda, eu tinha gostado da capa do livro e tinha até me interessado. Mas então, nem vou perder meu tempo... rs.

Beijos e ótimo fim de semana pra vc!

Aaahh! Tem promoção nova lá no blog, já viu? Passa por lá! ;)

Gabby disse...

Eu tbm me apaixonei pela capa!
Mas a sinopse já desanima um pouco e pela sua resenha nem vale a pena comprar o livro...
Bj.

Naiare Crastt disse...

Achei a capa desse livro mt fofa mas nao acho que eu vá ler tão cedo :/ [2]

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke