Resenha : Tamanho 42 não é gorda by Meg Cabot

Oi Muffin'zadoS. Tudo Bom ??
Vim fazer a resenha deste livro que eu já terminei de ler já faz quase um mês ou mais !



Nome : Tamanho 42 não é gorda
Autor : Meg Cabot
EditoraRecord
Numero de paginas : 411






Minha Resenha :

Heather Wells é uma ex-cantora pop adolescente,sua vida estava indo muito bem,ate que a gravadora dispensa ela,o seu noivo a trai,sua mãe foge com suas economias e seu agente e seu pai esta atrás das grades e ganhou peso.
Quando nada parece estar bem Heather encontra trabalho em um alojamento quer dizer conjunto residencial estudantil,onde trabalha como inspetora. 


Já acostumada com a rotina,ela não acha nada de mais as coisas que acontecem no conjunto residencial estudantil,um imprevisto acontece,uma adolescente é encontrada morta no poço dos elevadores,todos julgam como acidente,que a garota estava fazendo surfe no elevador,mas Heather sabe que as garotas NUNCA fariam surfe no elevador e começa a desconfiar que não foi um acidente,e começa a investigar este caso sozinha,pois ninguém quer acreditar nela.
Coisas estranhas acontecem com Heather,será que se realmente tiver um assassino no conjunto Fisher ela corre muito perigo por estar se intrometendo? ou Heather sente falta da adrenalina de subir no palco e começa a imaginar coisas ?
A investigadora conseguira encontrar o assassino ou morrera antes ?


O livro  é muito bom,na verdade eu gosto dos contos da Meg Cabot.
Eu realmente gostei do livro,pois quando chega ao final você vê que achava que estava entendendo tudo e percebe que estava LONGE de acertar alguma coisa.
E o livro também mostra como as pessoas que usam tamanho 42 são chamadas de gordas,apesar de não serem, é o tamanho normal de uma norte americana. 


SUPER RECOMENDADO !


Agora vamos a surpresa e novidade das resenhas de 2011.
Apartir DESTA resenha,TODAS as resenhas vão ter um clipe onde tem uma musica que interage com o livro. 
Esse clipe  é bem antigo,por isso não tem a imagem boa,mas se você procurar no google a tradução verá que tem tudo a ver.





Beijos e ate a próxima.
Duda

11 Comentários:

Débora M. disse...

HUAUHAHUAUH Não gosto da Meg,então acho que não vou ler esse livro,mas enfim,adorei a resenha.

Beijos,
Débora M. ~
Give Poison

Jéssica Nayara disse...

Oi! Não leio muito os livros da Meg Cabot, foi por acaso q encontrei Tamanho 42 não é gorda em um sebo de livros e depois resolvi levar pra casa, sem muitas expectativas de ser bom, apenas por curiosidade e pq andava procurando ler algo diferente do q eu andava lendo ultimamente. Fiquei extremamente supresa! Me apaixonei por este livro! Gostei muito de tudo nele, vinha de uma leitura de um romance policial pesado e adorei o jeito leve como o livro começou, caminhando depois para mistérios e suspense, sem deixar de ser divertido e engraçado :) Quero muito ler a continuação!
Adorei a resenha e a música é muito boa,clássico e combina c o livro mesmo :D
Abraços!

Juh** disse...

Eu quero muito ler esse livro! Amo Meg Cabot!!
Anotado na minha lista de desejos ;)
beijos
Livros e blablabla

Mariano de Oliveira disse...

Gostei da sua resenha, Nunca tinha lido a sinopse, pra mim esse livro tratava de outro assunto.

Carolina disse...

Li esse livro faz bastante tempo e é realmente ótimo. To com a continuação pra ler agora em 2011 e espero que seja tão bom quanto, mas é a Meg, né? Nem tem como ser ruim.

xx

Rayra Mirelem disse...

Gostei da resenha, já coloquei ele na minha estante :)

beijo;*
http://books.rayramii.com

Jeh Asato disse...

Olha que bacana!!!
*-*

Eu quero muito ler este livro da Meg - e "Tamanho 44 também não é gorda" - e fiquei surpresa em ver que não tem nada a ver com uma história sobre uma gorduchinha nostalgica que descobre que a beleza interior é o que conta!!

E como assim, surfar no elevador???
o.O

Hehehe, achei bacana, gosto de livros que envolvam suspense, até nos chick lit!
*-*

Beijos Duda!
xoxo

Kate disse...

Muito legal!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Maria Clara Bruno disse...

Sério que você gostou muito desse livro? Achei tão fraquinho para ser série, tudo bem,o primeiro é super legal, mas não é bom o suficiente para ser série. Eu acho que podia ter terminado nesse mesmo, sabe?

Beijos!
Maria Clara.
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Silvia Garcia disse...

como é da Meg eu sempre quis ler mesmo sem saber a história, e agora que eu li sua resenha descobri que o livro é totalmente diferente do eu pensava! o.o mas mesmo assim parece ser bom (:

Evelyn disse...

Estou louqinha pra ler esse livro ainda mais agora que vc super recomenda :D

Adorei o blog! Seguindo!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke