Revelada a capa de Passion de Lauren Kate

Quem acompanha o Blog a bastante tempo sabe que eu fiz um post da coluna ''Trilogia'' mostrando uma possível capa de passion,Esta :


Esta capa na verdade,era um bom exemplo de uma possível capa de Passion,não era falsa,apenas não foi a que foi usada oficialmente para o terceiro livro.

A capa será esta :


Eu não tenho palavras,eu gosto e não gosto,eu acho muito terror,o rosto ta assustador,mas pelo menos mantém  o segredo do rosto !

Temos a capa confirmada,mas,não temos a data de lançamento do livro.

E falando de capas,todos nos sabemos que as capas da serie Fallen tem uma modelo brasileira como modelo.
Pois bem descobri pelo site da Babi Dewet (créditos a ela)
A galeria da modelo das capas,ela se chama Fernanda Brussi,e e desenhista que fez as capas. 
As capas escolhidas como todos sabem foram essas :


Foram boas escolhas,todas lindas,mas eu também escolheria essas :


Confira a Galeria completa clicando aqui


Então e isso pessoal !
Beijos
Duda

20 Comentários:

EricaMarts disse...

Também não gostei dessa capa.
Eu já visitei a galeria de fotos da modelo e vi lá fotos lindas que dariam uma capa muito melhor que essa.
Esta série virou uma decepção até nas capas.
Lamentável.

Bye

Naiare Crastt disse...

Eu preferi a primeira, a que você mostrou aqui no blog.. Ficou meio estranho o rosto da menina abaixado, sei não \z kkk.
Não gosto de Torment :S pra mim, a melhor é a primeira *-* SEM DÚVIDAS.

Viviane Freitas disse...

Não gostei da capa de Passion!!! Tantas fotos legais e eles tinham que escolher a mais feinha? AH NÃO! Na galeria tinha cada foto linda... fiquei super triste!
Espero que a história pelo menos seja boa, ainda nem li o meu Fallen! :)

Beijos*
Vivi
http://livrosdavivi.blogspot.com/

Thamy disse...

Não sei o que comentar porque eu ainda não li Fallen nem suas sequências... quero ler, mas ainda não tenho $$ EUIUIEHEIUHE Então não sei a relação capa x história.

Mas achei super interessante a modelo ser real (pensei que fosse computadorizada!) e brasileira! Linda, linda :]

Letícia Santos disse...

Não gostei da capa de Passion! Na galeria realmente tem fotos lindas e escolheram a MAIS feia de todas! Eu achei essa do vestido branco LINDA demais! E eu não sabia que ela era brasileira rs'

Jeh Asato disse...

Aahh que massa!!!
Eu vi esse post no da Babi mesmo e nossa, o portfólio no deviantart é MARA!!
Que modelo linda, você viu?!?!?!? Ameeei!!

Eu sabia que conhecia a imagem do livro Fallen de anos atrás, afinal de contas, a gente fazia layouts com essas imagens góticas! (Eu era meio macabra na época... :x)

E ainda preciso ler Fallen antes de tudo... Aliás, Tormenta tá quase aqui e nada de eu ler Fallen!
OMG!
-.-'

Beijos Duda!
xoxo

Priscila Gonçalves disse...

gostei mais da primeira... a segunda ficou muito artificial, sei lá.
Das seis de Fallen ficaria com a do meio na primeira fileira e com a ultima da segunda fileira.
gostei do post

Bjooo
Pris

KaahCullen_ disse...

ODIIIEI A CAPA DE PASSION, AFF
FEIIIA
Adorei o post =D

Maisa Gois disse...

Fiz um post sobre isso no meu blog também, eu prefiro as duas primeiras por que dão a certa impressão de que é algo magico e ao mesmo tempo é uma menina, mas a terceira parece uma boneca toda mole... não gostei não, enfim!
Gostei do post duda, beijas

Neny disse...

Eu gostei e não gostei, é que existem tantas capas neste estilo uma mais linda que a outra, acho que a unioca solução é ter uns 10 livros a serie :DDD
beijos.

Ká Guimaraes disse...

Não achei a capa linda, preferia a primeira lá em cima.Ficou estranha, mais não feia, não da aquela vontade de ter na estante, se vc me entende né =D kkk

bjkssss ká guimaraes

Kate disse...

Muitas capas legais!!!A escolhida n foi a melhor p mim...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Nine Stecanella disse...

Adorei as capas! Ainda não li Fallen, porque não me empolguei, mas quem leu, disse que Tormenta é muito melhor, então quem sabe agora eu não leia rápido. O livro é incrível.


:)
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Mari Louveira disse...

Oi lindinha, já está linkada e já estou te seguindo aqui também! ;) Beijo e muito sucesso pra você!

Karlinha disse...

Não gostei dessa capa credo! Achei feia na real.
Nossa a Fernanda é tão bonita né?
Karlinha.
www.coffieandmovies.com.br
Não Deixe de visitar!

Mariano de Oliveira disse...

Eu vi no site da Babi e esqueci de ver o book

Silvia Garcia disse...

Preferi as duas primeiras capas... sei lá, não gostei muito dessa... E eu acho as fotos da Fernanda incríveis! :D E o cabelo dela então... lindão!

Alinne Nunes disse...

Eu gostei da capa que que escolheram, mas odiei as mudanças q fizeram nela. =/

@amolivros

http://amolivrospontocom.blogspot.com

Alinne Nunes disse...

Ah Duda, adorei o novo layout!!!

Bjs!!!

Anônimo disse...

:n

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke