Book Tour Dreams

 Hey Muffin'zadoS
Bom esses dias,eu não parei de falar no twitter do Blog sobre um projeto que eu a Nai e a Mare estávamos montando. Deixei muitas pessoas curiosas para saberem da tal novidade. Deveria ter sido difícil fazer o pojeto,mas,na verdade foi mais rápido do que tínhamos planejado. A Nai teve a incrível ideia de fazer um Blog de BookTours. Todos nos,amamos ler,e nem sempre podemos comprar aquele livro que estamos loucas para ler,então,sempre,eu e a Nai e a Mare faremos Tours de diferentes e variados livros,tanto nacionais quanto internacionais.

Já estamos com a primeira enquete para qual vai ser o primeiro livro para o Tour. Os livros são : Entre o Amor e a Amizade da Bianca Briones, e Calafrio da Maggie Stiefvater.
--
Acesse e siga o Blog e siga o Twitter
Ate a próxima.
Beijos 
Duda

3 Comentários:

Jeh Asato disse...

*-*
Que bacana!! Eu nunca participei de book tour!! Huhuhuh
Mas parece bacana viu!! Muito show a idéia de vocês! Assim várias pessoas podem ler um livro ou no caso, dois livros!!!

Sucesso!!!

xoxo

Caue1507 disse...

muito lgl a ideia! parabens!^^

--
hangover at 16

Maisa Gois disse...

eu ficaria com Calafrios, me parece otimo e eu nunca fiz Book Tour =/
Adorei a ideia
:D
;*

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke