A day with popcorn : Caça às Bruxas


Adoro ler,escrever,mas,também gosto de ver um bom filme,sempre que eu ver um filme,ele será resenhado aqui.
Hey Muffin'zadoS. Tudo bom com vocês ??
Eu fiz essa coluna porque alem de ler,eu amo ver filmes e ai fani,estamos juntas e o Blog e mas pessoal do que publico,entendem ? E eu resolvi fugir um pouco do assunto principal,e fazer essa coluna.
Vou comecar com o que eu vi e amei,eu vi hoje dia 14/02
Vamos ao filme


 Caça às Bruxas (Season Of The Witch) 
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 113 minutos 
Censura: 14 anos 
Origem: EUA
Estúdio: Imagem Filmes 

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.



Não posso negar,que estava com um pouco de medo do filme,falaram que era ruim,que era um dos piores filmes do Nicolas Cage,mas apesar de tudo eu não deixei de ver.
Eu discordo,esse para mim foi um dos poucos filmes que o Nicolas Cage conseguiu me conquistar com o personagem.
Eu tenho que admitir apesar do filme não ser comédia,eu ri -muito- em algumas partes do filme.

As cenas de batalhas,não são enjoativas \o/,porque eu admito que eu acho um saco isso,você fica vendo uma guerra que depois para o final do filme,ver aquela guerra toda foi inútil,o inicio apareceu apenas as guerras,mas foi pulando,então não ficou enjoativo.

No filme Nicolas Cage (Behmen) atua junto com Ron Perlman (Felson) que são dois 
amigos,companheiros de guerras e que servem a Deus e a Igreja,depois de uma Guerra a 
consciência de Behmen  pesa por estar matando não só os "infiéis" a Deus mas mulheres e 
crianças,depois disso ele deixa de servir a Igreja e passa a servir apenas a Deus.
Mas depois de menos de um mês,Behmen e Felson se metem em uma cidade estranha e são 
reconhecidos por um símbolo em uma espada,o que faz eles serem presos,mas podem se 
livrar se eles levarem uma Bruxa para um julgamento.

Eu gostei muito do filme,que você não faz ideia de como vai terminar,nem minha mãe,que sabe o final do filme no meio do inicio conseguiu adivinhar.
E eu falei no filme para a minha mãe "ela não é do mal", (vou repetir o que a Jeh Asato do Meine-Liege falou) "Mas a bruxa é ao mesmo tempo tão inocente e ao mesmo tempo cheia de armadilhas."  
O filme nos engana,e ele te obriga a mudar de ideia sobre os personagens,quem é do bem e quem é do mal. 

E os cenários são bem feitos,as maquiagens então,o filme foi super bem feito e a pessoa que mais se destacou para mim foi a Claire Foy,ela conseguiu ser a minha personagem favorita,e eu acho que ela atuou HIPER bem,porque fazer o papel dela não é fácil de se fazer,e acho que ela mandou bem.

Os personagens

.........................................................................................................

Então pessoal,foi isso,quem viu me diga o que achou,quem não viu,veja,e depois vem aqui me contar o que achou. !!!

Beijos para todos. 
Duda

9 Comentários:

Gabriela Orlandin disse...

Que blog lindo! Sério! Estou seguindo aqui!
Ah, eu vi esse filme em cartaz esses dias aqui, e fiquei meega curiosa, mas agora já saiu, né? Pelo menos aqui não tem mais...
Bom, pela capa eu achei que fosse bom... vou colocar na lista de "quero ver" heheh...
beijos!

Kate disse...

Aaahhh tô louca para ver esse filme!!! Agora mais ainda!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Mariano de Oliveira disse...

Não gostei do filme, cheguei até a cochilar na sala de cinema. =(

Jeh Asato disse...

*-*

Eba, meu nominho no post!!!! Entendeu o que quis dizer com a bruxa né?? Eu não esperava por esse desfexo, realmente achei que ela fosse, ahm, boazinha!!!
E a cena final que eu ri, que o personagem luta com aquilo, sabe???
Aff, ri demais, nunca que aquilo aconteceria, claro!

E as cenas das guerras, amei! Passaram rápido, sem forçar a nossa atenção... Não gosto quando ficam muito em cima das lutas... -.-'

Beijos!
xoxo

Leeh disse...

Eu já queria ver o filme, mas sabe quando tipo.. tanto faz ver ou não? Mas sua resenha me animou muito, sério! *-* assim que eu tiver a oportunidade vou assistir, e fazer alguém ver comigo OFUHSAPHFDPIAUA
Parece realmente MUITO legal *u*

xx

Neny disse...

Eu achei o filme muito fraquinho, eu confessso que esperava bem mais dele,o Nic tava estranho..sei lá,
beijos.

Jeh Asato disse...

Oi Duda!! Viu minha DM no twitter???

Desculpa não ter participado!

Qualquer coisa, entre no MSN e eu te explico melhor, pode ser??

Beijos!
xoxo

Amanda Távora disse...

Eu também vi esse filme e fiz um post sobre ele (http://amandatavora.blogspot.com). Mas eu não gostei ..

Beijos

Anônimo disse...

gostei muito do filme ! agora estou fazendo trabalho

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke