Extra Extra : Novidades.

Heey Muffin'zadoS. Que saudades,fiquei meio ausente,desculpe,mas como eu disse pelo twitter eu ia viajar,mas graças a Sílvia,o Blog não ficou desatualizado !!
Achou engraçado o titulo do post? hehehe.  Bom,adoro manter vocês informados das novidade do mundo literario s2 s2 Enfim voltei (infelizmente) claro uai,eu queria ficar mais,mas eu senti saudade de vocês. !! CHEGA DE ENROLACAO,vamos ao que realmente interessa !!


A Pirâmide Vermelha esta arrasando nas livrarias,todos querem ler o livro e quem leu super recomendou,eu comprei e esta na minha listinha (listinha? LISTONA) e em breve se Deus quiser,vou ler e fazer a resenha dele aqui!! Rick Riordan é o autor mais reconhecido ultimamente por causa do sucesso da sua serie de livros do Percy Jackson !

Capas divulgadas.
A capa que eu estava DOIDA para ver era a de HEX HALL 
Apesar de eu não ter lido o livro,eu simplesmente fui conquistada pela capa do Reino Unido !
(fiquei BOLADA,porque o livro e muito parecido com o meu.)
Eu achei a capa MUITO Fanart,e achei também MUITO Meg Cabot essa capa. =x

Título: Hex Hall
Autor: Rachel Hawkins  / Editora: Galera
Sinopse: Uma passagem só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos de Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezesseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal.

A capa do Reino Unido 
foi a que eu AMEI,que
é a melhor de todas.







Eu sou viciada em Sussurro,e acompanho o Site Oficial da autora sempre,sempre procurando alguma novidade para vocês !!
E agorinha eu me informando das novidades daqui,eu vi no site oficial da autora de Sussurro o nome do terceiro livro da serie Hush Hush
O terceiro livro se chamara Silence e infelizmente não tem capa divulgada,mas a autora falou um pouco sobre o livro. (me avisem se meu inglês estiver ruim,porque foi eu que traduzi,então...)



Eu sempre pensei que o título do terceiro livro seria alto - algo que iria construir um crescendo. E faz sentido, a história do terceiro livro é ousado e sinuosa e, oh, tão romântico. É por isso que fiquei surpresa ao encontrar, no final, o título que escolhi não é chamativo, alta ou sancionado. Ao contrário, é uma palavra assustadora, silenciosamente poderosa, cheia de mistério e beleza. Uma palavra que significa colocar dúvidas, medo e ansiedade para descansar. Uma palavra que é sinônimo de tranqüilidade sigilo, e tudo isso que foi esquecido.
O barulho entre Patch e Nora se foi neste livro. Eles superaram os segredos crivado no escuro passado ... ponte de Patch em dois mundos inconciliáveis ... enfrentou testes de cortar o coração de lealdade, traição e confiança ... e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra. Armado com nada mais que sua fé absoluta em um outro, Patch e Nora entram numa luta desesperada para impedir que um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tenham trabalhado,para seu amor,para sempre.
O livro vai para as livraria nos EUA no dia 25 de Outubro de 2011

Capa de Matched foi lançada aqui no Brasil,vai se chamar Destino e a capa continua a mesma,apenas muda o nome,eu adoro essa capa e simplesmente quero,porque quero. Aqui vai a sinopse traduzida por mim : "Na sociedade, os oficiais decidem. Quem você ama. Onde você trabalha. Quando você morre. Cássia confiou sempre em suas escolhas. É mal todo o preço a pagar por uma longa vida, o trabalho perfeito, companheiro ideal. Assim quando seu melhor amigo aparece na tela de harmonização, cássia sabe com certeza completa que é esse… até que ver um outro flash da cara por um instante antes que a tela se desvaneça para enegrecer. Cássia é enfrentada agora com escolhas impossíveis: entre Xander e KY, entre a única vida soube e um trajeto ninguém mais ousou nunca seguir - entre a perfeição e a paixão."




A uns dias atrás o nome do segundo livro da serie Maldosas foi lançado,agora já temos a capa do segundo livro. Mantém o mesmo padrão da americana,apenas muda o nome. Como não li o primeiro não sei quando vou ler o segundo. Preparem os bolsos,porque o livro será lançado um dia depois de Crescendo !!





Hey pessoal, eu fiz um post da coluna "Trilogias",mas ainda não postei, a capa verdadeira é  essa do lado é a capa verdadeira, que vai para as livrarias, a capa não é muito diferente da Americana,acho apenas que a mudança de padrão para a capa de Calafrio para Espera meio confusa





Foi isso pessoal,espero que tenham gostado do post,e ate a próxima. Beijos, Duda!

5 Comentários:

EricaMarts disse...

Impecáveis e Crescendo eu quero pra ontem.

E a capa de Hex Hall eu odiei. Sem falar que essas 3 garotas na capa são as 3 inimigas da protagonista e o foco da história...dã é na protagonista, não nas inimigas dela.
A capa americana é a melhor.Tudo a ver com a história.

Que bom que colocaram as cores originais na capa de Espera, porque aquele cinza tava muito feio.

Nem acredito que vão manter a capa de Matched. Muito linda.

Bye

Maria Clara Bruno disse...

Sério que você preferiu a capa do Reino Unido de Hex Hall? Prefiro a americana mesmo!

Mil beijos!
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Carolina disse...

Não gostei da capa brasileira de Hex Hall :/ A do reino Unido é realmente linda.
Mal posso esperar por Crescendo e agora também por Silence *o* Ai, Patch, vem pra mim haha
A capa de Destino é linda, ainda bem que continou a mesma. E a de Impecáveis, seguindo o mesmo estilo de Maldosas, eu ainda acho infantil demais.

xx

Kate disse...

Mta coisa boa esse ano!!! Esperando Linger!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Karlinha disse...

Muita coisa legal esse ano né? Eu amei A Pirâmide vermelha até falei no coffie and movies.

Karlinha
www.coffieandmovies.com.br
Não deixe de acessar, confira as novidades!

ótimo post.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke