Trilogias : Escuridão

Hei Muffin'zadoS.
Estou muito animada com este post,pois depois de uma grande pesquisa,e muitas pesquisas no Google e muito esforço,consegui achar coisas SUPER legais.
Como vocês sabem,nem sempre eu poço fazer esta coluna,mas sempre que eu faço eu sempre tento fazer o melhor do melhor !

Quero fazer o post desta coluna da trilogia Escuridão,da Elena P. Melodia. 
A serie tem três livros (Dãhan. *óbvio*) e  o primeiro já foi lançado aqui no Brasil o Escuridão. (Eu tenho),o segundo se chama Sombra e o terceiro se chama Luz 

Temos a capa brasileira do primeiro livro : 


Não temos a capa daqui do segundo livro Sombra ,mas temos a Italiana (se eu não me engano) que e o pais de origem da autora


   O segundo livro Ombra,tem a capa que e esta ai do lado,acho linda essa capa. O nome dessa serie e My Land traduzido fica Minha Terra .
Não temos NENHUMA informação do livro aqui no Brasil,a Suma de Letras ainda não divulgou nada sobre isso.

O terceiro livro nao tem capa ,mas quando tiver eu vou ser a primeira a avisar,so sabemos que se chama Luz.





Agora quero mostrar a coisa MAIS legal que eu ja descobri,vejam so este Site ele e oficial e mostra o quarto de Alma,e acompanha as 24h dela,a noite como diz o post do site,ela so tem as visoes de noite,entao de noite,passem la para ver =) 

E ai Muffin'zadoS ? O que acharam deste post ? Super legal ne ?? espero que gostem e comentem s2 

P.S. : Coisas super originais daqui do Blog,entao antes de copiar PENSE 2 vezes,eu tenho olhos em todos os lugares. !

Beijos
Duda

(Vou mudar um pouco a rotina de postagens do Blog,estou muito apertada aqui com as postagens,entao,assim que essa postagem tiver 10 comentarios,postarei.)

5 Comentários:

Mariano de Oliveira disse...

Não gostei das capas não. =(
Ela é Italiana, nasceu e mora em Verona.

Carolina disse...

Eu gosto da capa de Escuridão. Ela chama a tenção, a minha pelo menos. Eu com certeza pegaria na livraria pra ler a sinopse.

xx

Caue1507 disse...

eu dei esse livro de presente de natal pra carol lah do blog!^^ ela jah leu e fez ateh resenha, mas eu nem sabia q era uma trilogia xD

--
hangover at 16

NCrastt Fontaine disse...

Eu gosto da capa de Escuridão. Ela chama a tenção, a minha pelo menos. Eu com certeza pegaria na livraria pra ler a sinopse. [2]

Jeh Asato disse...

Nossa, eu AMEI Escuridão e não vejo a hora de ser lançado Sombra!!!
*-*

Beijos Duda!!!

xoxo

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke