Merece vir para o Brasil. #1



Why This Name Maria Eduarda ?
is simple, the best books are not here in Brazil, so why not to have space where we can write  about this matter.

Enfim,alguns aqui não sabem falar inglês,então não vou ficar torturando vocês.

Enquanto eu via um vídeo da Etiene do Aprendiz de Cinema falou uma coisa que me deu ideia dessa coluna.

Nesta coluna,irei mostrar alguns livros internacionais que mereciam vir para o Brasil.
 Bom,essa semana vou comecar com alguns livros que eu conheco,mas nunca cheguei a ler,mas,vi resenhas,divulgacoes e sinopse,mostrando que alguma editora Brasileira deveria comprar.

Sing me to sleep 
Sinopse: A TRANSFORMAÇÃO
Beth sempre foi “A Fera” – é assim que todos na escola a chama por causa da sua altura desajeitada, cicatrizes faciais e os óculos de lentes grossas. O única amigo de Beth é Scott, geek de cabelos dourados. Isto é, até ela ser selecionada para ser soprano solista no seu coral e receber uma transformação que muda sua vida para sempre.
O CASO DE AMOR
Quando o coral da Beth viaja para a Suíça, ela conhece Derek: pálido, sério, totalmente sonhador. A paixão desenfreada de Derek – pela música e por Beth – a deixa sem ar. Por que aos olhos de Derek ela não é A Fera, ela é A Bela.
A ESCOLHA IMPOSSÍVEL
Quando Beth volta para casa, Scott, seu melhor amigo no mundo, faz uma confissão que a deixa completamente despedaçada. Ela deveria ficar com o sempre presente e doce Scott ou seguir os perigosos e intensos sentimentos que ela tem por Derek?
O CORAÇÃO PARTIDO
Quanto mais próxima Beth fica de Derek, mais longe ele parece estar. Então Beth descobre que Derek está escondendo um segredo obscuro dela… que poderia estragar tudo. Fonte da sinopse:Psychobooks



Willow 
Sinopse: Os pais de Willow morrem em um trágico acidente de carro, a deixando não só com a dor de enfrentar uma perda, mas também com o peso da culpa, já que era ela quem dirigia. Sete meses depois, seu irmão maior quase não fala com ela, acha que seus colegas de classe a culpam pelo ocorrido e Willow se livra do sofrimento marcando todo seu corpo com as feridas do passado. Mas quando um garoto chamado Guy descobre seu segredo, nascerá uma intensa relação que conseguirá tirá-la desse mundo estranho que ela mesmo formou. É difícil guardar um segredo quando você o leva escrito pelo corpo todo. Fonte da Sinopse : Aprendiz de Cinema





Birth Marked
Após a mudança climática, na costa norte de Unlake Superior, um mundo distópico  é dividido entre aqueles que vivem do lado de dentro do muro, e aqueles, como a parteira de 16 anos Gaia Stone, que vive do lado de fora. É o trabalho de Gaia levar uma cota de recém-nascidos da pobreza para o Enclave murado, até uma noite em que uma mãe angustiada faz objeção, e os pais de Gaia são presos. Tendo uma vida muito sofrida desde a infância, Gaia é uma solitária forte e criativa que começa a questionar sua sociedade. Como as tentativas de Gaia para salvar seus pais a levam para dentro do muro, ela é detida e aprisionada. Cheio de problemas envolvendo difíceis escolhas morais e ricas camadas intricadas de códigos, Birthmarked (marcada ao nascer?) explora um colorido, cruel e estranho mundo familiar onde uma garota pode fazer toda a diferença, e uma verdadeira heroína cria o seu próprio código moral.

Heist Society 
“Quando Katarina Bishop tinha três anos, seus pais a levaram a uma visita ao Louvre… para ‘observá-lo’. Para seu sétimo aniversário, Katarina e seu Tio Eddie viajaram para a Autrália… Para roubar as jóias da coroa. Quando Kat fez quinze anos, ela planejou algo para ela mesma – seguir seu caminho para o melhor colégio interno do país, determinada a deixar seus “negócios de família” para trás.
Infelizmente, deixar “A vida” por uma vida normal torna-se mais difícil do que ela esperava.
Logo, o amigo e ex co-conspirador de Kat, Hale, aparecem de lugar algum, para trazê-la de volta ao mundo que ela tanto tentava escapar. Mas ele tem um bom motivo: Alguém havia roubado uma coleção de arte inestimável de um poderoso gangster, e ele a queria de volta. Apenas um ‘master thief’ (Algo com ‘super ladrão’ :p) poderia ter feito esse trabalho, e o pai de Kat não é apenas um suspeito na lista, ele é a lista.
Preso entre a Interpool e seus inimigos mais mortais, o pai de Kat precisa de sua ajuda.” (Fonte da Sinopse : Aprendiz de Cinema)

The Painted Darkness
Quando Henry era uma criança, algo terrível aconteceu na floresta atrás de sua casa, algo tão chocante que ele só poderia expressar o seu pesar pelo desenho fotos do que havia testemunhado. Eventualmente mente Henry bloqueado as lembranças ruins, mas ele continuou a desenhar, muitas vezes durante a noite pela luz da lua.

Vinte anos depois, Henry ganha a vida pintando suas obras de arte perturbadora. Ele ama sua esposa e seu filho, a vida não poderia ser melhor ... exceto que há algo não muito certo sobre a casa de pedra antiga a sua família agora chama de lar. Há algo de estranho que vivem no porão apertado, no labirinto de tubos que alimentam a caldeira de vapor antigos.

demônio e, no processo, ele pode descobrir o que realmente aconteceu quando ele era criança e porque, em momentos de dificuldades, ele pensa : eu pinto contra a escuridão

Mas será que Henry aprender a verdade a tempo de evitar o terrível destino que o espera ... ou será que a coisa no porão vai pegar ele e sua família em primeiro lugar?

Escrito tanto como uma meditação sobre a arte da criação e como uma análise do segredo medos que todos partilhamos, A Escuridão pintada é um olhar aterrador no verdadeiro custo que pagamos quando executado a partir de nossa dor - e  que acontece quando estamos finalmente forçados a enfrentar os monstros que conhecemos muito bem

Twenty Boy Summer
 “Não se preocupe, Anna. Vou dizer a ela, ok? Apenas deixe-me pensar sobre a melhor maneira de fazê-lo.”
“Ok”.
“Prometa-me? Promete que não vai falar nada?”
“Não se preocupe.” Eu ri. “É o nosso segredo, certo? “

De acordo com a sua melhor amiga Frankie, 20 dias em ZanzibarBay é a oportunidade perfeita para ter uma aventura de verão, e se elas conhecerem um garoto por dia, há uma boa chance de que Anna encontre seu primeiro romance de verão.
Anna alegremente concorda com o jogo, mas há algo que ela não contou a Frankie – ela já teve esse tipo de romance, e foi com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte um ano atrás. (Fonte da Sinopse : Leiturinhas)


Story of a Girl


Quando ela é detectada no banco traseiro de um carro com o melhor amigo de seu irmão mais velho - a vida da adolescente Deanna Lambert é alterada para sempre. Esforçando-se para superar as repercussões mais duradouras e sufocar o papel de "vagabunda da escola", ela anseia por escapar de uma vida definida pelo seu passado. Com a graça sutil, a sabedoria complicada e emoção surpreendente, a história de uma menina nos lembra de nossa capacidade humana de epifania, resiliência e redenção.


The ABC’s of kissing boys

Parker joga futebol há tanto tempo quanto sabe andar. Quando entrou para o high school se dedicou ao time de futebol júnior. Porém, quando se tornou veterana esperava que fosse promovida também ao time principal, assim como todas as outras garotas. Mas isso não aconteceu. Mesmo sendo veterana seria obrigada a jogas no time júnior.
Determinada a conquistar sua vaga no time principal, ela vai fazer de tudo. Ela, é claro, já tem um plano . Um plano bem, hum… “beijoqueiro”. Porém para executá-lo ela vai precisar de algumas aulinhas de como beijar. (Fonte da sinopse : Garotait)


Esta ai,alguns livros que mereciam vir para o Brasil.
E no final do post eu "indico" uma editora que deveria poderia trazer o livro para o Brasil.


Sing me to sleep : Acho que e uma historia bonita e que pode fazer agente chorar acho bem o genero da Novo Conceito.
Birth Marked : Eu sempre que penso em Birth Marked,vem logo na minha cabeça a Editora Underworld.
Heist Society  : Acho uma historia com bastante "drama" e ação,acho que a editora perfeita para esse livro seria a Editora ID.
The Painted Darkness : Quando eu bato o olho com esse livro eu vejo MUITO da editora Novo Seculo !
Twenty Boy Summer : Eu assim que li a sinopse do livro pensei na hora,na Editora ID
Willow : Sem duvidas a Editora Novo Seculo.
Story of a Girl : Sem duvidas a Editora ID seria perfeita para esse livro.
The ABC’s of kissing boys : A Editora Record seria a editora perfeita para esse livro.


E ai pessoal,entenderam a coluna ?
Bom,pretendo fazer essa coluna com menos livros,porque deu muito trabalho,no total 9 horas fazendo esse post. 
Se o post tiver bastante comentários,e se vocês gostarem,a coluna vira oficial.
Beijos
Duda

9 Comentários:

Mariano de Oliveira disse...

Tem uns livros bem interessante ai.
Gostei desses: Heist Society, Birth Marked, Willow, The painted Darkness.

EricaMarts disse...

Tem vários lançamentos que eu queria ver aqui.
Mas não chegam, e alguns até chegarem já acabou o mundo.
É nessas hora que eu queria saber ler em inglês.

Bye :i

Carolina disse...

Tem tannto livro bom lá fora, espero sinceramente que uma boa parte dele seja trazida para o Brasil, seria uma maldade com nós brasileiras não termos a oportunidade de lermos livros tão bons :/

xx

Maisa Gois disse...

Espera, deixa eu pensar.
AMEI a sinopse de Sing me to Sleep, só não imagino o que o titulo tem haver com o livro, se você souber me avise.
Adorei também willow, me lembrou a serie Os Imortais, gostei mesmo e acho que a Intrínsica também poderia ser uma boa editora pra o livro.
Story of a Girl parece bem legal também, acho que vou procurar para ler e Abc's of Kissing Boys eu já tinha ouvido falar bastante dele, se puder vou dar uma lida também
:D

Kate disse...

São tantos q eu gostaria q viessem para cá...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Juh** disse...

Queria ler várioos desses livros, mas infelizmente meu inglês ainda não é para tanto.
As editoras as vezes deixam passar livros que fariam muito sucesso.
beijocas :g
Livros e blablabla

Caue1507 disse...

muito lgl o post, esses livros deveriam vir msmo pra ca!^^

--
hangover at 16

Jeh Asato disse...

Aaah que bacana!!!

Eu queria Sing Me To Sleep, Taken By Storm e Firelight!!
\o/

Huhuhuh, como as capas americanas são lindas né?? Eu pelo menos adorooo!!

Vamos torcer para que sejam lançados aqui!!!

Beijos!
xoxo

Dyana Colares disse...

Gostei do Sing me to sleep ;DD
seu blog tá muito legal, já estou seguindo!

beijos,

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke