Novo Template + Resenha : Pobre não tem sorte



Estou Muito feliz,voces nao fazem ideia.
Gracas a Gabi,o Blog esta com esse novo template,bonito e organizado.
Eu simplesmente amei e espero que voces tenham amado tambem. !!

Obrigada Gabi.
E um Beijao para todos.
Duda.

______________________________________________________




Livro: Pobre não tem Sorte | Páginas: 207 Autor: Leila Rego | Editora: All Print
Sinopse : Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se a tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno.
Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela
ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só dura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.


Minha Resenha :

Hey Muffin'zadoS. Tudo Bom ?
Vim fazer outra resenha de um livro nacional.


Pobre não tem sorte é o livro da autora nacional Leila Rego,eu ganhei o livro de natal e estava na minha lista de desejados. Terminei de ler o livro na minha viajem,


Primeiramente quero começar falando da Mariana (a protagonista do livro)
Eu tenho que ser sincera com vocês,eu não gostei da Mari.
Ela é o tipo de garota que eu odeio,a garota que se importa MUITO com a imagem,que quer ser uma coisa que não é,que se importa com o que os outros pensam dela e quer ser noticia SEMPRE,e ainda acha moda muito a serio,ela acha que tudo não vale mais que a moda,tem vergonha da sua família e da sua casa.
Eu sou completamente diferente dela,então não rolou amizade entre nos.
Eu não deixo de gostar da Mari,mas durante um livro,minha vontade era jogar o livro pela janela por causa do papinho de "aii qual sapato eu vou usar,ai se eu usar um sem marca,ai amiga não posso,as pessoas vão me chamar de ridícula,eu tenho que comprar um sapato novo" ou "aii eu não posso repetir roupa,imagina o que as minhas amigas vão pensar quando eu sair com uma roupa repetida,eu preciso urgentemente comprar umas roupas novas" ou ate mesmo "Ai essa casa minúscula é um saco,meus pais não tem estilo nem nada,ai não imagino a hora de sair desse buraco infernal". Preciso falar mais alguma coisa? isso enjoa,pelo menos eu não gosto disso.
Mas como eu disse que não gostei da Mari,essa e a melhor  parte do livro,você ri muito com a Mari.


Bom continuando...
Mari é uma adulta de 27 anos e mora em Presidente Prudente uma cidade no interior de São Paulo. Ela tem um namorado o Edu,e não vê a hora de casar com ele para sair da casa que ela odeia,ir para o melhor bairro da cidade e morar em um apartamento enorme e ter dinheiro para comprar tudo que ela quer.
Mari quer ter tudo perfeito e odeia quando acontece algo que esta fora dos seus planos,Mari é quase uma estilista,ela sempre ajuda suas amigas em roupas,mas sempre acaba deixando Edu de lado.
Edu pede a Mao de Mari em casamento,e ela começa a ficar muito ocupada com coisas importantes para ela  tipo,organizar apartamento,arrumar a casa,ter o vestido de noiva perfeito para as pessoas invejarem.
Mas a vida de Mari vira de ponta a cabeça no dia do seu casamento...
Eu apesar de não fazer um laço de amizade grande com a Mari,gostei do livro,amei todos os personagens. 
E acho que no final eu comecei a gostar um pouco da Mari e acho que em Pobre não tem Sorte 2 acho que vou gostar mais dela.


Bom,apesar de tudo eu recomendo para você o livro,recomendo os livros da Leila Rego,porque ela tem uma narrativa muito gostosa de se ler e você acaba ficando viciada no livro.
Fiquei surpresa no final e acho que PNTS pode dar uma lição para algumas pessoas.


E o livro é marcante,eu vou coloca-lo na minha estante e sempre que eu puder vou reler,PNTS entrou na minha lista de melhores Chick-Lits
Bom,eu tirei essa musica do BookTrailer de PNTS e acho que uma parte alguém canta para ela isso e uma parte ela canta,ousa a musica. 





Então foi isso pessoal.
Beijos
Duda

12 Comentários:

Carolina disse...

Lindo layout novo!
To doidinha pra ler PNTS. Autores nacionais tão mostrando pra que vieram em 2010/2011! HAHA

Gabriela Morgante disse...

O blog ficou lindo meninas! *-*
E quero muito ler PNTS *--*

Ótima resenha :)


Meninas, tá faltando o banner do Mundo Platônico no link de parceiros de vocês.

Beijos,

Gabi
Mundo Platônico
http://gabiiem.blogspot.com/

Martha disse...

Eu não li nenhum livro dessa série ainda...mas espero ler em breve!! E o layout tá lindo!!!:)

Tathy disse...

Ownnnn que template lindo! Agora vcs arrasaram meninas :n

Caue1507 disse...

muito lgl o novo template!^^ e adorei a resenha, o livro parece lgl mas não curto mto chick-lits ^^'

--
hangover at 16

EricaMarts disse...

Amei o layout novo.
Adorei a nuvem de tags.
Estou doida pra ler PTNS 1 e 2.

Bye

Mariano de Oliveira disse...

Ficou legal, Parabéns.
Pobre não tem sorte é um livro que não vou ler. ><
A música é bem legal

Babi Dewet disse...

Adoro PNTS! Estou louca pra ler o segundo =D

Jeh Asato disse...

Lindo o novo layout, parabéns!!!!

Huhuhuhuh ficou bem a cara do blog mesmo!!!! Gostei!!!! *-*

Não vejo a hora de ler "Pobre Não tem Sorte 2"
\o/

Beijos!
xoxo

Thais Priscilla disse...

O novo lay está mt lindo!

Maisa Gois disse...

Onw, adoro KT.
Enfim, já tinha ouvido falar desse livro e dizem que é um bom livro nacional, se tiver a oportunidade vou ler.
E Floooooor, AMEI seu template novo, fico uma gracinha *-*
;*

Fabíola Borges disse...

Ficou lindo o novo design! E eu tenho o PNTS, mas ainda não tive tempo para lê-lo...

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke