Evento de "O Incrível Mundo do Senhor da Chuva "

Oi Muffin'zadoS
Tudo bom com vocês ?

Yeey,evento,uhuul, eu vou \o/ eu vou \o/ e você TEM que ir também, para quem é do RJ tem que comparecer,e não pode deixar de me dar um oi, aqui vai o convite. 


Ta ai o convite, e eu so achei graças a Garotait,porque se não fosse por ela,não teria U_U enfim os créditos são para ela =D 

E é livre,pode ir quem quiser, não precisa imprimir o convite, é so ir para lá e ver \o/

Esperamos você lá !!

Beijos,
Duda

4 Comentários:

Jeh Asato disse...

Aahh que bacana!! Um dia eu ainda vou em um evento literário, oh yeah!!
Estou torcendo pra poder ir na Bienal do RJ esse ano!! OMG!!!
\o/

A senhorita sumiu!!!! o.O

Espero que esteja tudo bem!! ;)
Beijos!
xoxo

Maria Clara Bruno disse...

Queria ter ido, mas ir para Botafogo da Barra da Tijuca no meio de semana é dose!

Mil beijos.
@mariaclarabruno
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Hangover at 16 (contato) disse...

AAah meu, tem sempre eventos tão legais, pena que nunca posso ir ):

xx carol

Jessica Asato disse...

:x

Por que você sumiu????


Beijos!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke