Liberada a capa de Crossed

Oi Muffin'zadoS,tudo bom com vocês ?

Desculpa mesmo esses tempos de desaparecimento,apartir de hoje vai tudo voltar ao normal,ok?

Bom,isso não é nenhuma novidade,mas mesmo assim vim postar aqui por que tem sempre alguém que não viu né ? 
Então mesmo estando hiper atrasada,eu vim aqui postar isso com a sinopse da amiga Leiturinhas,já que eu não achei uma em inglês para poder traduzir.

Atenção a sinopse de Crossed tem obviamente spoilers de Matched (Destino).


Em busca de um futuro que pode não existir e confrontada com a decisão de com quem compartilhá-lo, Cassia viaja às províncias exterior em busca de Ky – tomado pela Sociedade para a morte certa – apenas para descobrir que ele escapou, deixando uma série de pistas em seu rastro.
A busca de Cassia a leva a questionar muito do que ela tem de mais caro, mesmo que ela encontre reflexos de uma vida diferente do outro lado da fronteira. Mas, conforme Cassia aproxima determinação e certeza sobre seu futuro com Ky, um convite para a rebelião, uma traição inesperada, e uma visita surpresa de Xander – que podem conter a chave para a revolta e, ainda, ao coração de Cassia – mudar o jogo, mais uma vez.
E eu,apesar de não ter lido Destino, entendi a capa ou acho que entendi,mas de todas as resenhas,a sinopse e o book-trailer,eu acho que eu entendi o significado da capa e da bolha sendo quebrada,e eu realmente amei tanto essa capa como a de Matched.

Então é só pessoal por hoje,até amanhã ou quinta =D 

Beijoooss
Duda 

3 Comentários:

Thais Priscilla disse...

A capa de Crossed é mt linda mesmo. Espero poder ler Destino em breve :)

Carolina disse...

Achei essa capa e ela realmente passa claramente a idéia do livro, ou pelo menos eu acho que passa. haha Achei ainda mais bonita que a de Destino.

Beijos xx

Neny disse...

Acho as capas dessa serie muito lindas, mas ainda não li o primeiro..chora,
beijos.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke