Meg Cabot de onde sai tanta criatividade ?

Haha, você deve estar se perguntando a mesma coisa né ?
Meg Cabot é uma metralhadora ambulante de livros, não é possivel que uma unica pessoa consiga fazer tantos livros desse jeito O_O
E lá vem mais 2, éé pessoal, não para não, quando a gente pisca tem 2 livros ali, quando a gente pisca de novo tem 6 !! E quem chora é o nosso bolso, mas quem ri é a gente né ? e no final do mês quem chora é a gente.
Mas enfim, sem mais Blá blá blá a Editora Record divulgou recentemente, mais dois lançamentos da Diva Cabot, Liberte meu Coração escrito por Mia  Thermopolis da série O diario da Princesa, não literalmente né gente, e Insaciável.
Confira as capas abaixo :



:
Lindas né ? Amei, e estou super ansiosa por Liberte meu Coração, sou hiper fã da serie. *_* 


Mil Beijos e Abraços para todos.
Duda



3 Comentários:

Jessica Asato disse...

Li apenas dois livros da Meg Cabot. O primeiro achei mais ou menos e o último que li (Ela foi até o fim), amei!!!
Essas capas estão maravilhosas e dão um ar de livros mais jovens-adultos do que juvenil!
*-*
Espero que sejam bons!! Esperar resenhas e aí vejo se coloco na lista de leituras ou não! ;)

Beijos!
xoxo

Lendo e Comentando disse...

Eu acho que sou a única pessoa no mundo que ainda não leu Meg Cabot! :(
Sem dúvida os livros dela estão no topo da minha lista, preciso ler pra saber se gosto também do estilo de escrita dela! :D
E essas capas sem comentários .. MARAVILHOSAS!
Beijos flor..
Amanda,
do Lendo&Comentando.

Babi Lorentz disse...

Quero ler esses livros da Meg, mas ainda tenho tantos outros na frente que não sei mesmo por onde começar, hahaha.
Beijão

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke