Amores Infernais nas livrarias em breve

Oi pessoas lindas do meu coração, como estão todos vocês ? 

Quem aqui tem Formaturas Infernais levanta a mão ? \õ 
Eu tenho aqui em casa mas eu ainda NÃO li, pois é eu ando lendo tantos livros que alguns estão sendo deixados para o fim e acaba que eu fico sem ler, mas eu vou ler.

A continuação do livro está previsto para este mês (ainda não sei quando)
E tem contos dos autores Justine Larbalestier, Melissa Mar, Laurie Faria Stolarz, Scott Westerfeld e Gabrielle Zevin.
Estou super ansiosa para o livro e aqui está a capa :


Quem vai comprar ?

Beijinhos para todos e até a próxima.

Duda

4 Comentários:

Cassia disse...

Olá fiz um novo Blog e gostaria muito que você visitasse e desse a sua opinião ela é muito importante para mim

http://aleitoracassia.blogspot.com/

Neny disse...

Eu tambem sou assim, compro louca pra ler dai acaba ficando aqui enconstado rs, eu tenho Formaturas Infernais mas não li ainda :\
So vou comprar esse quando ler o que tenho aqui rsrs, beijos.

Jessica Asato disse...

Ainda não li "Formaturas Infernais" mas achei essa capa tão "fofinha" que talvez comece a ler por ele... afinal de contas, os dois livros não são continuações um do outro, são??
o.O

Beijos!

Caue1507 disse...

gostei da capa, ainda não li nenhum dos dois, mas parecem lgais *-*

--
hangover at 16

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke