Blending Culture #1

Oi pessoal, tudo bom com vocês ?
Essa coluna é nova, muitos Blogs fazem e sempre achei interessante e sempre quis fazer aqui no Blog, mas sempre faltou coragem para fazer, preguiça sabe ?

A pouco tempo o livro I'm the Number Four (Eu Sou o Número Quatro) foi lançado pela intriseca e foi para os cinemas, claro que o livro fez/faz muito sucesso, eu não li ainda, mas vi o filme, e depois de muita pesquisa aqui e ali, ajudinha do Tio Google eu consegui achar uma quantidade rasoavel de capas para fazer a 'Batalha'.


  • Brasil : Claro que vocês conhecem essa né? É a capa mais diva de todas, a Brasileira, eu assim que vi a capa amei, teve algumas pessoas reclamando por mudarem a capa Americana, mas eu realmente preferi, achei muito linda, principalmente as mãos fechadas que mostram o poder dele, obviamente todos sabem aqui que a capa não é originalmente nossa infelizmente .
  • Estados Unidos : Na primeira vez que eu vi essa capa eu realmente não entendi, eu pensei no Sol, e permaneci nesta ideia até ver o Filme, que depois eu acho que eu entendi, mas não quero falar bobagem aqui. Desafio : Fique olhando essa capa por 2 minutos e sinta seus olhos queimarem.

 
  • Inglaterra¹ : Bom, coloquem minutos, séculos, anos, milenios nesta contagem, eu até agora não entendi o que significa esta capa, simplesmente não entendo o simbolo vermelho (me lembra o 'Sol' que tem na capa Americana) mas eu não entendi mais nada,  por favor, se entender fale comigo.
  • Inglaterra ² : É a mesma coisa que da Espanha, algumas mudanças, mas eu adorei, e cara, o personagem da capa é igualzinho do ator do Filme, bom devo estar começando a falar bobagem, vamos continuar...
  • Alemanha : É bem interessante essa capa, eu fico na duvida, em quase todas as capas esse simbolo aparece, eu to na duvida, é o Planeta deles ? Não me parece bem um planeta isso daí, mas se alguém souber me avisem, fiquei bem curiosa agora
  • Espanha : A Inglaterra pegou daí a capa, ficou muito bonita e olha o simbolo/planeta lá trás, Soy El Número Cuatro, me chamem de boba mas eu adoro falar isso.


  • Russia : Não, esta não é a capa oficial, na verdade é a capa do filme mas é quase a mesma coisa, e não foi facil achar não, cheguei ao ponto de ir no Google Translate e jogar para o Russo e depois foi o que Deus quis. kkkk
  • Itália : Verde = Extra Terrestre/Alien kkkkkk não não, foi uma piadinha sem graça, me desculpe todos os seres Aliens que não são verdes, mas foi automatico kkkk Eu amei muito essa capa, foi uma das melhores, o Simbolo/Planeta está presente como sempre né ? kk Eu vou ter uma cópia dessa, minha mãe vai para a Itália vou pedir para ela trazer para mim, para enfeitar na minha estante, porque eu não sei nem ler Oi em Italiano... Enfim. 
Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado e me digam qual vocês preferem, beijoos.

Duda

7 Comentários:

Letícia Santos disse...

Então, é porque você não leu o livro, eu li só o primeiro capítulo mas o símbolo é meio que explicado nele.
Pelo que eu entendi esse símbolo aparece no corpo do Quatro quando algum dos outros Lorianos é morto.
Não sei se é isso mesmo, foi o que entendi pela descrição do livro.
E o carinha da capa é mesmo o ator do filme.

Dyana Colares disse...

Eu gosto muito das capas do Brasil, dos Estados Unidos, da Alemanha e da Itália ;D
são as mais bonitas!
Não li ainda mas ele já ta aqui na minha estante me aguardando :)

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Maria Clara Bruno disse...

A mais bonita, na minha opinião, é a americana original! hahah

Mil beijos.
@mariaclarabruno
www.coffeesandbooks.com

Hangover at 16 (contato) disse...

A unica que eu nao tinha gostado é a dos estados unidos, mas agora olhando melhor, e ainda mais, entendendo, eu achei todas lindas, sério mesmo *-*

xx carol

Anônimo disse...

aa eu gostei da do Brasiil !
Saiiind do assunto, leeia a trilogia FEIOS, é muiiiiiiiiiiiito boom!!só isso :)

Jessica Asato disse...

No caso, achei que todas as capas meio que seguem o mesmo padrão né?? Gostei bastante da capa italiana, gostei das cores! ;)


Beijos!

Gisela M. Bortoloso disse...

Achai a capa brasileira mais bonita. Dá vontade de ler o livro só pela capa.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke