Capa de Silence revelada.

Quem não ama o Patch que jogue a primeira pedra.
Foi revelada a pouco tempo a capa Americana de Silence a continuação de Crescendo da série Hush Hush, Crescendo lançou a pouco tempo aqui no Brasil, mas a Hollywood Crush divulgou a capa que por acaso está linda.


A Hollywood Crush comentou sobre a capa :
Finalmente, depois de dois livros, vemos uma imagem de Nora e Patch juntos. Não que isto parece um final feliz, o que com Nora  inconsciente e Patch quer salvá-la ou atirá-la nas ondas perigosas costeiras do Maine.
Podemos também ver a sinopse, mas atenção a sinopse é livre, então não garanto nada.
 O ruído entre Patch e Nora desapareceu. Eles superararam os segredos crivado no escuro passado ... ponte de Patch em dois mundos irreconciliáveis... enfrentou testes de cortar o coração de lealdade, traição e confiança ... e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra.Armado com nada mais que sua fé absoluta em um outro, Patch e Nora entra numa luta desesperada para impedir que um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tenham trabalhado para e seu amor para sempre.

Estou super ansiosa para o livro que vai demorar um pouco para chegar aqui, já que acabaram de divulgar lá.
Eu amei a capa, achei a coisa mais linda, e como eu reparo nos detalhes, eu gostei. 

4 Comentários:

Neny disse...

A capa é muito linda, agora so ficca a ansiedade, porque vaI DEMORAR pra sair aqui, beijos.

Caue1507 disse...

gostei bastante dessa capa, achei a melhor das 3 ^^
--
hangover at 16

Jessica Asato disse...

Com certeza também achei melhor que as outras duas! Não que fossem feias, são todas lindas, mas essa deu mais impacto. Acho que mais pra quem leu também né?? =D

Beijos!

Maria Clara Bruno disse...

Eu achei a capa escrota para história, não ficou legal, mas é bonita.

Mil beijos.
@beijos
www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke