Fomos indicados \õ

Olá pessoal, tudo bom com vocês? 
Estou super feliz, o GHOB ficou offline por um tempo e no mesmo periodo de tempo que voltamos já somos indicados para um meme, é de deixar qualquer blogueira feliz não?



1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
R: Eu nunca cheguei a ler um livro várias vezes, porque acho que até perde a graça depois que você já sabe como vai acabar, mas acho que neste quesito eu acho que não me cansaria de ler a série da Paula Pimenta FMF, acho o livro muito legal e acho que não me cansaria de ler as atrapalhadas da Fani.

2. Se você pudesse escolher um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?
R:  "Se fosse o fim do mundo e você só pudesse salvar um dos seus 3 filhos?" é como perguntar isso para uma pessoa que ama ler, não dá para escolher, eu amo muitos livros e escolher apenas um seria muito complicado para mim.

3. Indique um livro para que os outros possam ler.
R: Um? Poxa não complica a minha vida, eu recomendaria a série Wake, Sussuro, Calafrio, FMF é uma lista longa e sem fim.

4. Indique 10 blogs para responder este Meme.
R: Todo mundo fazendo esse meme viu? Estão todos indicados! Agora vai fazer lá o seu meme e depois deixa o link aqui para eu ver. Feito?

5. Link o blog que te indicou.
R: Fabíola - Books, Musics, Movies and Coffee 



Então é isso pessoal, espero que goste, e até a sexta.


xoxo Duda


3 Comentários:

Leeh disse...

Gostei das suas respostas *-* ainda não li FMF, mas aaaaa, adoro calafrio (L)

Jessica Asato disse...

*-*

Eu AMEI Fazendo meu filme da Paulinha!! Recebi os dois últimos e tenho certeza que vou amar!! Com certeza é uma boa leitura e a gente não se cansa de ler e reler!! \o
Também amo Marian Keyes, os livros dela nunca me cansam!! ;)

Beijos!

Elizabeth W. Lewis disse...

Que blog lindo! *-*

Já estou seguindo! :D

Se puder dá uma visitinha o meu blog é: http://www.mundodaelizabeth.blogspot.com/ e se gostar ficaria muito feliz se você seguisse :)

Beijos

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke