Revelada a capa nacional de Sombra.

A capa de Sombra, segundo livro da trilogia Escuridão de Elena P. Melodia foi revelada pela Suma de Letras a alguns dias atrás.
A capa é diferente de Escuridão, a mesma teve 2 estilos de capas diferentes:



A capa de Sombra segue o estilo da capa 1 
Eu sinceramente prefiro o estilo da capa 2 mas fazer o que né.

Dê uma conferida na capa de Sombra :

Créditos a capa de alta Qualidade : Babi Dewet

O livro está previsto para Agosto e eu pretendo comprar assim que eu ler o meu Escuridão.
O que acharam da capa?
Eu gostei e vocês?

Comentem de deixem uma Duda happy =D

xoxo Duda.

7 Comentários:

Dyana Colares disse...

Muito legal a capa de Sombra :)

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Carol.ap disse...

Oi
Adoro seu blog sigo ele com meu e-mail
To seguindo agora com o e-mail do meu blog
Ele é novo comecei hoje .. de uma olhada

http://livroemais.blogspot.com/

espero que goste

Dyana Colares disse...

Adorei essa capa. Essa série parece ser muito boa ;)

bjs
www.booksemporium.blogspot.com

Tais Amaral ზ disse...

oolá :a
tem um selinho pra você lá no meu blog !
http://infinitygirl.blogspot.com ♥

Jessica Asato disse...

*-*
Todo mundo dizendo que a moça da capa de Sombra parece a Kristen.. o que você acha?? Lembra né??

Também estou ansiosa pra ler Sombra!! \o

Beijos!

Gisela M. Bortoloso disse...

Oi, como voce preferi a capa número 2. Achei mais enigmática.
um abraço.
Gisela - Ler para Divertir

Anônimo disse...

COMO SEMPRE a capa original(que no caso está aí como a "segunda" do primeiro livro). O segundo livro também tem uma capa original INFINITAMENTE melhor que essa capa a-lá crepusculo. Vejam: http://3.bp.blogspot.com/-bZZeXkZlRJk/Ti1lEA14f4I/AAAAAAAABAw/yhlClaHezr4/s1600/ombra_elena_p_melodia_my_land_lain_fazi%255B1%255D.jpg
E o terceiro "luz" também já tem uma ótima capa original. Vejam as 3 capas originais em sequência: http://lh4.ggpht.com/-Sejal7v2SEM/ToSVue0e5eI/AAAAAAAAAU4/fIaXTCMIM-A/image%25255B13%25255D.png

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke