Extra Extra : Novidades #2


Oi pessoal! Como estão?
Eu estou super animada, porque estamos chegando no fim do ano, fim das preucupações, e mais tempo livre, mas enfim, no fim do ano é quando estamos mais agitados e também quando o mundo literário da um solavanco.

Eu não quero ficar enrolando, enrolando, então vamos as novidades.

Quem ai não conhece a fofa da Iris Figueiredo?
Ela a pouco tempo divulgou a capa do seu primeiro livro, e eu achei super fofa, confiram:

Ainda não tem sinopse oficial, mas no Skoob eles colocaram "Melissa tem uma lista de ex-namorados maior do que gostaria, amigos maravilhosos e uma grande dúvida. "  E apesar de não ser muito já deixa um gostinho de quero mais, o livro está previsto para Dezembro, então já pode ir fazendo sua listinha natalina.

E nós temos lançamentos claro.


A autora Kamile Girão lançou a pouco tempo seu primeiro livro, então podemos comemorar, mais um livro nacional.
Eu achei a capa, sinopse etc... LINDOS.


Por detrás das roupas surradas masculinas que costumava vestir, um mundo incrivelmente estranho se escondia. Nadia sabia que sua cabeça não era comum e que suas ideias divergiam do que era normal. Apenas ela conseguia ver o que não existia. Apenas ela era capaz de desenhar com perfeição um personagem visto em um sonho. Guitarrista, estudante, filho, cético, objeto sexual de quem o quisesse. Ainda assim, Adrien não era feliz. Contudo, a vida monótona e libertina parecera ganhar um sentido especial quando estranhos sonhos se projetaram em sua mente e quando a missão aparentemente inimaginável lhe fora imposta: impedir que uma determinada garota chegasse ao Yume, o local proibido para meros humanos.

E agora, prepare se coração, porque quando eu descobri isso, eu comecei a dar pulinhos pela casa.
O terceiro livro da Sério HUSH HUSH Silence é o mais novo lançamento internacional, antes eu já tinha postado a capa, mas claro vou postar de novo.



Eu amo de paixão essa série, e eu quero que chegue logo aqui no Brasil Silence para eu poder desfrutar do MEU Patch. (Ficou claro que ele é meu né?)


------------ 
Quem lê o Blog sabe que eu amo muito a série da Paula Pimenta FMF, e no dia 15 a série completou 7 anos e a Paula nos presenteou com um pequeno trecho de FMF4
@PaulaPim: Ainda me lembro da primeira vez em que te vi e, hoje, sei que te amei desde o princípio." - Frase de FMF4 - em homenagem aos 7 anos de FMF!
Eu estou super ansiosa, e quero ler urgentemente, mas como ainda não foi lançado e não tem previsão, esperamos de dedos cruzados.


TOP COMENTÁRISTAS.

Eu adoro interangir com meus leitores, então apartir de hoje que este post entrar no ar, vai começar a rodar o TOP COMENTÁRISTA, as regras são básicas.

#Ser seguidor deste Blog pelo GFC.
#Comentar apenas 1 vez por post.
#E ter endereço de entrego no Brasil.

O premio para começar é um Kit de marcadores sortidos.
O contador estará na barra lateral, e você tem que ser justo, não vale trapacear.


O Top comentáristas vai de hoje dia 18/10 até o mês que vem dia 18/11, começando a contar por este post.

Mudanças

Como vocês perceberam o Girls está de cara nova!
O Layout foi feito por uma grande amiga Naiare, o Blog estava desorganizado ainda está um pouco, mas com calma a gente vai arrumando né? ;D

Nova Coluna

O Girls não é um Blog profissional, é mais um Blog pessoal, que eu falo sobre coisas que eu gosto e que talvez meus leitores possam se identificar, e interargir.
Eu tenho muitas paixões além de livros, que é filmes e eu já falo sobre isso aqui, mas agora eu quero começar a falar sobre Música, a coluna ainda está sendo programada, mas em breve vocês vão saber melhor como vai funcionar.

Por hoje é só pessoal, até.

Duda XOXO

4 Comentários:

Caroline disse...

Gente que lindas as capas nacionais, amei a do Youme, até parece estrangeira! Seu Patch? SEU? Nós já conversamos sobre isso Maria Eduarda, meu e só MEU! kk, gente to quase morrendo por Silence, quero o livro aqui! Nas Minhas mãos e quero os marcadores que o blog ta sorteando tbm haha.
Ficou lindo o layout que a Nay fez, muito perfa!

Hangover at 16 (contato) disse...

Fim das preocupações, mas em compensação, MUITA coisa pra arrumar, definir, e correr de um lado pro outro de tanta atrapalhação D: haha
Eu mal espero a hora de ler Silence! Ando morta de curiosidade pra ler finalmente *-*

xx carol

Nine Stecanella disse...

Oiê!

Estou super curiosa pelo livro da Iris! A capa é linda e ficou super chamativo! Yume espero ler em breve [2012] e Silence estou morrendo por ele, assim que sair a tradução e for lançado no Brasil, vou comprar!

;D
http://janinestecanella.blogspot.com/

Sanzinha disse...

Oi, Duda!

O blog ficou lindo, parabéns!
Acho super linda essa capa de Yume, estou bem curiosa a respeito desse livro. Quero ler!

Beijinhos e lindo fim de semana pra vc!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke