Resenha - Paixão by Lauren Kate

Olá pessoal, como vocês estão?
Bem depois de muito tempo sem fazer um resenha eu vim aqui fazer a resenha do livro Paixão da Lauren Kate, eu sinceramente amo a série, apesar de não ter feito resenha nem do primeiro nem do segundo livro aqui no site, mas como o Paixão ainda está fresquinho na minha mente eu vou resenha-lo aqui.


Sinopse: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.




Atenção: Se você não leu Fallen e Tormenta, não recomendo que leia está resenha que pode lhe trazer Spoiler da série.

Bom, eu como digo eu amo essa série, apesar de no passado a série ter trazido bastante debates, e discussões por não ser tão boa, eu penso totalmente o contrario.
Luce em tormenta aprende muito sobre sombras, sobre quem a persegue, mas ela quer quebrar a maldição que persegue ela e Daniel ao longo de sua vidas, então em Tormenta ela pula em anunciador que são as sombras que a perseguiam, ai vem Paixão.
Luce ao fazer sua escolha está decidida a mudar a história, para ter finalmente um final feliz com Daniel, ah seu amado Daniel, Luce não sabia se o amor que Daniel tinha por ela era verdadeiro ou era só a maldição, e como quebrar essa maldição, como descobrir sobre suas vidas, eram tantas perguntas para Luce, até que aparece Bill um pequeno viajante de anunciadores, que ajuda Luce em suas viajens, a ajuda para se vestir, e a faz descobrir coisas que ela nunca descobriria sozinha, mas é como dizem "Quem não mostra a cara, não mostra o coração."

Só que Luce não está viajando sozinha entre os anunciadores, estão todos a procura dela, Cam,   Shelby e Miles, os Anjos, os Demonios, e Daniel, ninguém perseguiu Luce com tanta persintencia como Daniel a perseguiu, ele estava com medo, com muito medo de Luce mudar o passado, de reescrever a história, ou até mesmo Luce acabar com sua existencia.

Bom, vou acabar dando mais Spoiler, e então a história vai acabar perdendo a graça, recomendo? Super. 
Paixão tem muito a oferecer, e como sempre deixa aquele gostinho de continuação.
Beijos
Duda xoxo

P.S: Estarei atualizando o Blog com as resenhas, o Blog andou muito parado, mas a minha leitura não, vou tentar postar sempre uma nova resenha até parar de acumular.

6 Comentários:

MoniqueMar disse...

Linda resenha. Tenho os livros da série (agora todos autografados *__*) mas ainda não li nenhum.
Fiquei com vontade de começar, mas o tempo é curto para ler tudo que quero... rsrs.
E as asinhas, super fofas!
Bjkas

Monique Martins
MoniqueMar
moniquemar

Jessica Asato disse...

Aaah poxa, ainda não li Fallen nem Tormenta... fico curiosa pra saber como acaba essa trilogia que trouxe tantas opiniões divergentes!!

Beijos flor!

Aym disse...

eu ainda leio esse livro... todo mundo fala bem *_* fico me coçando pra ler. uhauhsauhshau
beijos

Hangover at 16 (contato) disse...

Acho que isso dela voltar o tempo todo no passado, pode acabar enjoando um pouco... Mas como gostei bastante de Torment, acho que vou dar uma chance a Paixão :D

xx carol

Gisela M. Bortoloso disse...

Ainda não li nenhum livro desta série. Vou esperar sair todos para comprar a série inteira. Pelo que vejo nem todo mundo está gostando muito dela, mais um motivo para esperar um pouco antes de comprar.
um abraço
Gisela - Ler para Divertir

Naniedias disse...

Já li os dois primeiros livros da série. Confesso que não está entre as minhas favoritas, mas eu gosto ^^ Quero muito ler o terceiro!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke