Eu vi...acordes.

Oi pessoal como vocês estão?
Hoje vim com a coluna "Eu vi..." uma coluna que eu não faço a muito tempo, então outro dia eu vi uma coisa e achei que alguns dos meus leitores poderiam gostar, então cá estou eu.
Muitos -todos- de vocês gostam de músicas estou certa? Então meu lindo irmão (cof cof) mostrou-me um video muito legal, onde 3 caras fazem um mashup mostrando várias musicas com os mesmos acordes, temos entre essas musicas, cantores como Bon Jovi, Elton Jonh, The Beatles, Maroon 5, Green Day, Bob Marley etc... 
É um video muito divertido e acho que todos vocês vão gostar.


É isso, deixe sua opnião aqui abaixo, e logo virei com outro post desta coluna, porque eu me divirto muito a fazendo =)

Beijooos

Duda C. W.

1 Comentário:

Dyana Colares disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI! Vou ver mais vídeos dele! :D Muuuuito legal!

beijos!
www.desejoliterario.com

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke