News: Nova Parceria e Divulgação.

Oi, como vocês estão? Eu estou ótima, domingo eu tenho amistoso no basquete e estou super ansiosa, me desejem sorte =D
Mas enfim, eu não vim falar sobre basquete, vim falar sobre a nova parceria do Blog, a Editora Novo Conceito. 
Eu fiquei super feliz quando recebi a resposta da NC, e claro, vim divulgar mais sobre a parceria.



Agradeço muito a Novo Conceito por estar dando esta opoturnidade ao Blog, eu sempre admirei muito a editora, e fazer parceria com essa editora é um passo grande que o Blog está dando.
Bom e para começar bem a Novo Conceito divulgou uma promoção de Julieta Imortal confira:




Participe!! Não tem nada a perder.

No dia 01/12, às 19h30, os fenômenos das redes sociais, Federico Devito e Gutti Mendonça vão encontrar pessoalmente com seus fãs e seguidores para lançamento de seu primeiro livro, O preço de uma lição, pela Editora Novo Conceito.
Essa narrativa, cheia de incidentes, mostra que – ao contrário do que dizem algumas garotas – os meninos são, sim, capazes de amar. Quais as transformações que o amor pode provocar na gente? O que ele ensina? Qual o seu preço? Acompanhe a jornada de um jovem, transformado pelo amor, à procura destas respostas.



Beijos
Duda

3 Comentários:

Caroline disse...

Ówn Duda, boa sorte lá no amistoso viu? Vou ficar aqui torcendo por você... quer dizer, vou ficar na minha cama dormindo e torcendo por você, é quase a mesma coisa, kk. E, parabéns pela parceria com a NC! vê se faz promoções logo viu? VIU? hunf!
kk
Beijos
http://serietrinita.blogspot.com

Lilo disse...

Oii Duda, como vai?Que ótimas novidades!!! Parabéns pela parceria viu!!
E boa sorte lá no basquete!
Bjos
Ahh tem promo nova lá no Redenção!
Lilo

Hangover at 16 (contato) disse...

Awww fazer parceria com a Novo Conceito é maravilhooso, eu considero até uma das editoras que tem os melhores kits e livros! *-* Parabéns pela parceria :D

xx carol

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke