Novidades : Capas e Trailer

OOi galera, como vocês estão? Eu ando meio desaparecida né? Mas eu tenho uma boa explicação, ando ultimamente com muita preguiça porque estou doente (sinusite) e com isso, ando sem auto-estima para fazer o post, e estou com vários posts pendentes, então vamos tirar um pouco o atraso com esse.
A capa do 4ª e Ultimo livro da série Fallen por Lauren Kate foi divulgada nos EUA, junto também com Fallen in Love um livro entre Paixão e Rapture que conta sobre o universo de Luce, Daniel e os outros personagens.




Rapture vai ser lançado no dia 13 de Junho de 2012 e Fallen In Love como eu disse que é entre Passion e Rapture vai ser lançado nos EUA e no Canada em Janeiro, e no Reino Unido em Fevereiro, ainda não temos data para o lançamento nem de Rapture nem de Fallen in Love aqui no Brasil.

Também temos o lançamento da Galera Record, Beijos Infernais 3ª livro de contos depois de Formaturas Infernais e Amores Infernais.
Os contos são de autores como  Richelle Mead  Kristin Cast.


Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.






E... foi anunciado o Trailer Oficial de Jogos Vorazes (The Hunger Games) nos EUA confira:

Gostaram? Depois venho com mais novidades para vocês.
Beijos
Duda

6 Comentários:

Leeh disse...

Achei linda a capa do 4º livro!
E meu deus, agora vai ter Beijos Infernais? O que é o proximo?? To começando a ficar com medo, ein HAHAHAHA
E aaah, tá todo mundo surtando por causa do trailer de JV /o\ preciso ler o livro logo Q

Gisela M. Bortoloso disse...

Hoje em dia as capas são realmente um elemento importante do livro, chamam nossa atenção e as vezes compramos o livro simplesmente porque adoramos a capa. Ainda não li a série Fallen.
um abraço
Gisela - Ler para Divertir

Naiare Crastt disse...

Quando Fallen in Love for lançado aqui, voce que vai me dar de presente né amiga? *-*

Caroline disse...

Não vou nem comentar né, acho que sou a única que não gostou da capa de Rapture, mas tipo... convenhamos, não tem nada a ver com as outras capas da série! Qual foi a do vestido branco ali? Em compensação a do Fallen in Love tá magnificaa!
EU QUERO!
Ahh, e já saiu beijos infernais e eu nem li formaturas ou amores =((((( Q tristeza!
Bjbj Duda
http://serietrinita.blogspot.com/

Debora disse...

uau. amei esse blog! tipo eu sou simplismente apaixonada por leitura e saber das 9dades no mundo dos books foi tipo sensacional...
parabens a criadora!!!

Candida disse...

Adorei as capas, ficaram lindas de verdade. Pelo menos compensaram a tragédia que foi na de Passion :(
Cara, nem acredito que já estão lançando o terceiro livro dessa série. Eu li somente "formaturas" e é o meu livro favorito até agora,mas não li o amores.
E parando para respirar após esse trailer que ficou perfeito.
Estou torcendo pra você me dar Fallen in Love também, mas sei que você vai fazer isso né friend? *-*

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke