Novidades Dracaena.

Olá pessoal, como vocês estão?

A editora parceira Dracaena está cheia de novidades, e espero que vocês estejam com o coração preparado.

Editora Dracaena lança novo selo editorial.

O novo selo Editora Oxigênio terá como foco publicações de livros de autoajuda, carreira e negócios, filosofia, saúde e espiritualidade e, lançará autores nacionais e internacionais.
                                                                                                                
Léo Kades, editor da Dracaena comentou: “Encontrávamos dificuldade em encaixar alguns títulos dentro da proposta da Editora Dracaena que é mais voltada a livros de Ficção, Romance, Literatura, Infanto-Juvenil e creio que agora com a criação do novo selo teremos um maior destaque para esses títulos que buscam trazer qualidade de vida aos leitores de todas as idades”.

Hoje, um fato social que muito preocupa é a alienação na qual nos encontramos.
Um fenômeno silencioso que vem nos conduzindo ao conforto, materialismo e consumismo.
Impedindo-nos de pensar os propósitos da existência humana, de sentir as necessidades das pessoas à nossa volta e nos impedindo de agir em prol do coletivo. Basta um pouco de conforto e alguns privilégios e nos tornamos insensíveis, acomodados e omissos.
Quebrar essa apatia e construir uma sociedade com núcleos familiares saudáveis, possibilitando uma verdadeira inclusão social, com real exercício da cidadania, são alguns dos objetivos da espiritualidade aqui apresentada.
Tais objetivos são buscados por meio do amor ao próximo, do respeito mútuo, da solidariedade, da compaixão, do perdão e da reabilitação. Portanto, essa obra lhe apresenta um modelo de espiritualidade que pode impactar positivamente sua vida, família e sociedade.
Essa espiritualidade tem como princípios básicos a gratidão e o livre arbítrio, nos conduzindo a propósitos de vida e responsabilidade social em amor fraternal.
Uma espiritualidade que não se relaciona com a religiosidade dogmática, excludente e mercantilista dos dias atuais. Seu resultado é saúde e completo bem-estar.
Essa relação entre saúde e espiritualidade está comprovada por inúmeras pesquisas e aqui iremos ampliar esse entendimento, avaliando os aspectos físicos, mentais e sociais dessa interação.
 
 (Compre)

Ralph Waldo Emerson nasceu em 25 de maio de 1803 em Boston e foi um famoso escritor, filósofo e poeta americano. Foi pastor em Boston, mas, abandonou a atividade por divergências doutrinárias. 
Natureza foi publicado em 1836 e é considerado um dos mais importantes trabalhos de Emerson e serviu de inspiração para importantes escritores como Walt Whitman, Emily Dickinson e Henry David Thoreau em Walden, um dos mais importantes clássicos americanos. 
Esse livro é visto como um dos pilares do transcendentalismo e foi responsável por transformá-lo em um movimento cultural focado entre outras coisas, no respeito a natureza. 
Morreu em 27 de abril de 1882 em sua casa em Concord, Massachusetts nos Estados Unidos
(compre

Lançamentos de Novembro da Editora Dracaena

Sinópse:
"Área 51? Matrix? Iluminatis?
A Editora Dracaena resolveu apostar no livro ultra polêmico ‘Pop filosófico’ A Arte da Invisibilidade. O autor carioca Allan Pitz realmente promete mexer com imaginário nerd popular.O livro não só confirma (dando exemplos cabíveis) a existência de uma ‘matrix ilusória’, criada para nutrir-se de nossa sociedade privada de evolução, mas, também, apresenta formas interessantes de nos tornarmos invisíveis a esta prisão hipnótica.Para que, por fim, a Terra possa se reunir de uma vez com os representantes intergalácticos de outros povos (interessados em nossa evolução, e prontos para o desembarque em solo terrestre).
Uma viagem daquelas!Segundo o autor, a obra suscita aspectos evolutivos decadentes na filosofia humana atual, empurrando as mentes para soluções simples e libertárias.
Trazendo de volta poderes adormecidos da raça humana.Tudo isto à base muito vinho tinto e irreverência, já que Pitz se auto intitula PhD em Patavina, e grande nerd orgulhoso da boa geração Atari.” Imperdível para quem curte as histórias de conspiração e segredos governamentais."


Sinópse:
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.
Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum.
Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...
Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.

É isso, a editora Dracaena promete durante esse final de ano.
Espero que gostem e não esquecam de comentar.

Beijos
Duda



4 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Que linda a capa de Demoníaco!
Adorei a sinopse também. Fiquei super interessada :)

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Dyana Colares disse...

Linda demais a capa de Demoníaco.. e a história é sinistra e interessante ao mesmo tempo. Muito bom :D

beijos!
www.desejoliterario.com

Hangover at 16 (contato) disse...

Uau, adorei Demoníaco! Tanto a capa, quanto a história, adoro esse tipo de tema, haha

xx carol

Caroline disse...

DEMONÍACO! Pense que eu ignorei totalmente os outros livros quando vi esse, é simplesmente impossível deixar de desejar essa coisa linda! GENTE e que capa é essa hein? Quase morro aqui! Ai eu quero muito, a Dracaena tá com uns livros muito bons ultimamente.
Beijos.
http://serietrinita.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke