Resenha: Vidas Secretas, Darke Academy by Gabriella Poole

Vim com outra resenha de um livro super interessante. Vidas Secretas da Gabriella Poole

Vidas Secretas- Gabriella Poole
Sinopse: 
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos. Darke Academy é uma história repleta de mistério, com personagens envolventes e surpreendentes, que está conquistando rapidamente leitores ao redor do mundo.
Você Morreria para se juntar aos escolhidos?

Tudo começa na Darke Academy, um colégio do pessoal de Elite, os clássicos Riquinhos mimados, a Academia nunca para em um lugar só, indo de país e país, todo semestre mudando.
Nesse meio tempo temos Cassandra Bell, uma bolsista que quer conquistar seu lugar na Academia e no mundo. Ela tem um passado triste em orfanatos, sem pais, e depois de muito lutar e com uma ajuda de seu amigo, ela entra para a Academia Darke.
Ao entrar na Academia algo lhe chama atenção, os assim ditos "Escolhidos" sua beleza e importancia na Academia meio que faz a Cassie querer sempre saber mais e mais sobre eles.
“O problema era que ela não tinha certeza de nada. Talvez esse realmente fosse o jeito que os estudantes de elite se comportavam; como ela iria saber? Ela não sabia como se comportar, também não sabia o que fazia ali. Ela não pertencia àquele lugar...” -Narrador, Pág 22.
Richard, Ranjit, Katerina e os outros escolhidos, tem segredos sombrios que atrai Cassie, junto com dois amigos que ela fez na academia -Jake e Isabella.
Cassie também chama a atenção dos escolhidos e de um membro muito importante deles (tantantan) mas por ser bolsista ela é deslocada dos demais.

Existe muitos segredos, mistérios, coisas que o mundo da Academia sempre escondeu, e Cassie quando entra na escola, acaba virando a "isca perfeita" fazendo Jake -s2- por motivos que vocês podem descobrir no livro, querer protege-la.

Eu me impressionei muito com o livro na verdade, porque eu não esperava um livro tão cheio de trama, eu achava que ia ser uma coisa meio estilo "Fallen" mas na verdade não tem nada a ver, o romance não está tão presente no livro a não ser por Richard, eu gostei muito da escrita, da história em si, e é aquele tipo de livro que você sempre tenta arrumar um jeito de ler um capitulo ou uma página, ou o classico "Só mais um capitulo" ai nessa, quando você vê, você já acabou o livro e já quer o próximo.

Eu recomendo o livro para quem gosta de tramas e suspense, achei o livro na medida certa, a autora conseguiu concentrar tudo, sem exagerar em nada.
Recomendo, o livro é ótimo, e eu espero ansiosa o próximo.


Beijos
Duda

8 Comentários:

Thais Priscilla disse...

Parece ser um livro bem legal. espero poder ler logo.

Candida disse...

Uou, amei a resenha. Esse é o tipo de livro que eu gosto de ler e com certeza está na minha wishlist, Sua resenha só me fez aumentar a vontade de ler ele (e se por acaso você se dispor a matar essa vontade me mandando o livro eu ficaria MUITO feliz *--*)
Beeijos

Chokita ♣ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio Rodrigues disse...

Mesmo eu não gostando muito de livros desse gênero eu me interessei. Adorei a resenha, a capa é linda e por pouco não lembra mais uma capa de Fallen, só faltou ela ão virar o rosto. Adorei a resenha e o blog.

Naiare Crastt disse...

Tipo assim, espero que você traga ele em janeiro por que eu bem quero ler ne! u-u kk

Hangover at 16 (contato) disse...

Eu sinceramente não tenho muita vontade de ler esse livro, mas assim como você se surpreendeu, quem sabe pode acontecer o mesmo comigo :D

xx carol

Gisela M. Bortoloso disse...

Estou fugindo de livros de série, mas está difícil. Parece que todos os lançamentos atuais são de série! é legal quando gostamos da série, mas prende muito.
Sua resenha fez parecer que esta é muito boa.
uma abraço
Gisela - Ler para Divertir

VANESSAANGELQ disse...

Nossa essa resenha está muito bem redigida e dá vontade de ler esse livro. Viu não se deve julgar um livro pela capa... Se depender do mistério e das cenas d ação...Está na minha lista de desejos!Parabéns pela resenha e pelo blog!
Procurei e achei a capa original mais atraente,
essa mulher na capa da versão Brasil jamais vai parecer ter 16 anos, nem de longe e qual é a da chave? Precisava ter esse tamanho? Quanto a essa entrada?
Essa parte do mistério é que a prende a atenção e libera a imaginação do leitor.a autora não enrolou muito pra desvendar os mistérios no livro. Parece que a escritora, Gabriella dá pistas para adivinhar o que vai acontecer, mas não fica enrolando é super chato quando o escritor dá voltas e voltas e fica enrolando.

Esse é o tipo de livro que eu gosto de ler e com certeza está na minha wishlist, Sua resenha só me fez aumentar a vontade de ler.

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke