Eu vi... Avril Lavigne - What The Hell

Oi gente, tudo bem? Foi uma luta enorme apara esse post sair. Eu realmente não sabia o que colocar , e não queria botar clipe de novo já que no meu primeiro post eu botei. Porém sem saber mais o que fazer eu coloquei clipe mesmo... Enfim, eu sou fã da Avril há um bom tempo e espero que vocês curtam o clipe e a música. (:



Até a próxima semana! :D

Resenha : Gone - Desaparecer

Nome : Gone - Desaparecer
Editora : Novo Século 
Serie : Wake
Numero de Paginas : 198
Autora : Lisa McMann

Sinopse : No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…

Minha Resenha :

Um minuto de silencio para o ultimo livro da melhor trilogia do mundo...

Eu comprei Gone sem pensar duas vezes,eu vi na livraria e comprei.
Eu li o livro super rápido e terminei hoje dia 23/01/2011 . 

Eu como T.O.D.O.S sabem que eu amo a serie Wake,eu amo mais do que qualquer leitor da serie gosta.

ATENÇÃO : Como é o terceiro livro da serie OBVIAMENTE vai ter spoiler.

Janie esta bem com o seu futuro,ou acha que esta,ela não quer ser uma cega e aleijada (quem quer ser?
Ela pensa que esta bem,mas odeia ver Cabel afundando e tendo medo do que o futuro o espera,os sonhos de Cabel estão acabando com a felicidade de Janie.
A mãe de Janie para mim sempre foi uma inútil,mas em Gone a coisa muda.
Janie continua sofrendo,ate que,um homem aparece na sua vida,um homem que possivelmente seja seu pai,dai tudo que Janie esperava para o futuro dela,muda...

O que eu mais gosto da serie é que,a partir dos três livros,conhecemos um pouco do que vai acontecer com Janie,conhecemos mais sobre o que é um apanhador de sonhos.

Janie resolve desaparecer,se isolar,se viver livre de sonhos das pessoas,mas com isso,Janie descobre uma novidade nunca conhecida por um apanhador de sonho,será que não tem escapatória de ser um apanhador de sonhos ? Se isolar e lidar com os problemas,ou ajudar os outros e ficar cega e aleijada ?

Eu nunca reclamei de alguma coisa desta serie,mas vou reclamar,o livro se passa muito rápido,você não percebe a historia passando,a autora vai escrevendo sobre tudo muito rápido,ela não da um tempo para agente digerir o que se passa.
Mas mesmo assim,a historia não deixa de ser deliciosa e super gostosa de se ler.

O livro é bom,mas o livro não é que nem Fade,ele não tem muito romance,ele tem mais descobertas,e duvidas. 
O bom que nenhum dos três livros tem o mesmo bla bla bla,muda a direcao da historia,então você não sabe o que te espera no próximo livro.

Janie com a ajuda do caderno verde sabe o que o futuro a aguarda,mas será que sabe completamente ??

Descobrimos mais sobre a família de Janie,conhecemos mais sobre a mãe de Janie,conhecemos sobre o pai,sobre a relação amorosa dos dois,e o que fez ele se separarem,também vemos personagens distantes voltarem,Carrie a melhor e única amiga de Janie,ela volta para a historia. 

Eu realmente queria fazer uma resenha maior e mais cheia para Gone,porque sendo o ultimo livro da melhor serie que eu já li,eu realmente queria dedicar mais espaço para ele aqui,mas eu não sei direito o que colocar sem soltar um tufo de spoiler,e alias eu já soltei bastante spoiler,como eu já li o livro eu não tenho um noção do que posso ou não posso colocar na resenha,uma coisa que para mim não é spoiler para vocês pode ser,então eu AMEI Gone e queria mesmo que a serie nunca chegasse ao fim.

Como em todas as resenhas eu coloco um clip que tem tudo a ver com a historia eu coloco a musica da Miley Cyrus - The Climb,que é uma musica linda que mostra todas as dificuldades que Janie passa e tenta superar.


Veja a resenha de Wake e Fade.

Beijos
Duda

Eu vi... Por que o livro é caro no Brasil

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpa por não ter postado ontem. A semana foi um pouco corrida para mim, mas enfim, isso é coisa de uma vez apenas, a coluna vai continuar sendo nas sextas!

A muito tempo atrás eu vi uma matéria bem interessante na SUPERINTERESSANTE falando sobre porque o livro é caro no Brasil. É um pouco compridinha, porém LEIAM, vale apena.(:

"Não é novidade para ninguém. Nos Estados Unidos e na Europa, um livro sai bem mais barato que no Brasil. Vamos só lembrar um dos muitos exemplos. Na França, um dos volumes com as aventuras de Asterix (vendidos em livrarias, não em bancas) sai pelo equivalente a R$ 8,95. Aqui, custa R$ 17,00. A capa, o tamanho, o número de páginas, os quadrinhos, tudo é idêntico. Só o que muda é o idioma que vem dentro dos balões. Claro: os custos da tradução não explicam o aumento.

O problema é a tiragem. Enquanto outros países trabalham com tiragens médias de mais de 10 000 exemplares por edição, no Brasil esse número fica na casa dos 2 000. O mercado é pequeno, vende-se pouco, e elevar essa média é produzir enca-lhes. Daí que, com edições reduzidas, o custo por unidade sobe. O raciocínio é bem simples. Fora o papel, que varia segundo a quantidade de exemplares, toda edição tem um custo fixo, do qual não dá para fugir. Composição das páginas, máquinas, revisões, ilustrações, tudo isso independe da tiragem. E quando se divide o custo fixo pelo número de exemplares, tem-se o custo unitário.

Como o mercado brasileiro se organizou com base nas pequenas tiragens, o preço final de um volume é sempre alto. Mesmo os best-sellers, que vendem dezenas de milhares de cópias, custam caro, já que os editores fixam o preço com base em padrões (um certo x por página) estabelecidos a partir das baixas tiragens. A vantagem, dos editores, é que best-sellers dão mais lucro. E quase sempre compensam o prejuízo dos títulos que acabam encalhando nas prateleiras.

O leitor brasileiro é prejudicado pelas tiragens pequenas. Como o mercado de livros no Brasil é bem reduzido, as edições são minguadas. Na média, não passam dos 2 000 exemplares. A equação é cruel: tiragens mínimas projetam o custo unitário lá para as alturas. O leitor, quando pode, é quem acaba pagando a conta. "


No site tem a porcentagem de para quem vai cada parcela do preço que nós pagamos na livraria, então quem estiver interessado em dar uma olhada é aqui.

Então é isso, até sexta! :D


Créditos: http://super.abril.com.br/

Resenha : Ninguém Como Você

Nome :  Ninguém como você 
Autora : Lauren Strasnick
Editora : ID

Sinopse : A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?   

Minha resenha : 
Eu admito que me apaixonei pelo livro pela capa (nao resisto a um All Star,imagine a dois?)
Ganhei de natal e já terminei de lê-lo a muito tempo.
Eu fiquei completamente decepcionada,a sinopse ficou mais dramática do que o livro é.
Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?   

Não acho que o que ela fez tenha esse drama todo,apenas cometeu um erro que qualquer adolescente poderia cometer,e mudar a vida radicalmente ? não acho que o livro foi tão assim,fez esse impacto todo,claro,que ela fez uma grande bobagem,acho a Sinopse muito exagerada.

Holly e uma adolescente que como diz a sinopse,teve sua primeira vez,com um garoto popular e comprometido,ela tem vários problemas,tem medo que pegue câncer por causa de sua mãe,tem medo de perder seu melhor amigo por algumas bobagens.Uma garota solitária que tem apenas duas pessoas com que pode contar.

Mas como diz o ditado. "errar uma vez  é humano,mas errar a mesma coisa mil vezes é burrice."
Sim eu chamei Holly de burra,sim ela tem uma vida complicada,mas quem não tem,taque a primeira pedra.
O livro não tem um personagem que te conquiste sabe? Ele tem personagens legais,mas não aquele que você vai se lembrar do nome para o resto da vida,e nem se lembra dele no livro.
Eu por exemplo,não me lembro o nome de uma grande quantidade dos personagens.Não é o livro que você fala "quero mais",apenas fecha ele,põe na sua estante e fala "Sei la,não me conquistou." 

Eu realmente esperava mais da historia,pois a narração é realmente boa.

E sabe você não se prende a historia,o que é uma coisa muito importante em uma leitura.
Eu não me prendi nos capítulos,não tinha a vontade de ler o capitulo rapidamente para ver o que vem depois ou como vai terminar.
E o final te deixa assim "Serio que vai terminar assim ? ASSIM ?"
Não estou animada para uma continuação,apesar de estar na cara que vai ter.

Bom,o clipe é simplesmente perfeito para a Holly,ele nao é a historia dela e sim uma pessoa cantando uma musica para ela.



Foi isso Muffin'zadoS.
P.S. : Vou viajar dia 26,e vou tentar postar de 2 em 2 dias como sempre faco ok ?


Beijos
Duda

Novidades : Capas.


Oi Muffin'zadoS,tudo bom ?
Muitas novidades em Janeiro e em Fevereiro em ?
Eu já comprei meu primeiro livro de 2011 !!

Esse post é de uma coluna antiga onde eu falo das novidades de capas etc...
Sem mais delongas,vamos começar :

A capa de As crônicas dos Kane: The Throne of Fire foi revelada .eu comprei o primeiro livro ontem dia 17/01 e se eu gostar vou com certeza querer ler este,o livro será lançado em maio nos EUA.


A capa de Como Quebrar a Maldição de um Dragão da série : Como treinar seu dragão,foi revelada pela editora Intriseca a alguns dias atrás,e esta em pré-venda no submarino e a previsão é que pode ser lançada ate o final de Janeiro 

Tequila vermelha do Rick Riordan,autor de Percy Jackson,a nova serie será lançada pela editora Record e esta em pré-venda no Submarino,e esta previsto para estrear nas livrarias em Fevereiro . Não sou muito fã do autor,mas quem sabe.


O livro Maldosas esta fazendo um grande sucesso ultimamente no Brasil,a Editora Rocco anunciou no seu twitter o nome do segundo livro da serie Pretty Little Liars da autora Sara Shepard,o livro se chamara Impecáveis,o livro sera lancado um dia depois de Crescendo da Becca Fitzpatrick que sera lancado dia 11/02,entao se preparem para falir !!!!


Cada coisa mais legal que a outra certo ??


Pessoal,não se esqueçam de participar da promoção de 2012 da autora nacional Vanessa Bosso.


P.S : tem umas coisas ainda que faltam chegar aqui em casa para eu poder fazer o Muffin em vídeo,ate sexta o vídeo já deve estar no ar, 


Beijos
Duda

Promoção : 2012 - Uma aventura no fim do Mundo de Vanessa Bosso


Oi Muffin'zadoS.
Tudo Bom ?
Bom,como o Blog esta meio parado em promocoes,vim fazer a promo do livro que muitas pessoas querem!!
2012 e o livro nacional lançado a pouco tempo !!

Sem mais delongas,vamos as regras PRINCIPAIS!!

1- Seguir o Blog,publicamente na barrinha ao lado.
2- Deixar um comentário aqui em baixo escrito "Quero me aventurar com 2012 o novo livro nacional"
3- Preencha este Formulario

Chances extras (não são obrigatórias,se quiser ter mais chance de ganhar siga estas regras)
1- Seguir o twitter @VanBosso e @bloghookedbooks e twittar a seguinte mensagem :
"Quero o livro 2012 que o @bloghookedbooks esta sorteando em parceria com a @VanBosso,participe você tambem : http://migre.me/3FF2E
Twitte a vontade.
A cada nova participação preencha o formulário novamente !!

Premios :
Livro 2012 + Marcador de 2012 + Marcadores extras + Marcador do Girl Hooked On Books

Boa Sorte a todos e ate a próxima !!

A promo será valida ate o dia 5 de Marco.

Beijos 
Duda

Eu vi... Taylor Swift - Back to December

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Silvia Garcia e eu sou a nova colunista do GHOB. Eu estarei aqui com vocês nas colunas Eu vi... e Tal Blogueira, tal blog. Espero que nós possamos nos dar e bem e que vocês gostem das minhas colunas. (:

Eu passei a semana toda pensando no que eu podia mostrar para vocês nesse meu primeiro post. Como o Eu vi... é uma coluna onde eu mostro coisas interessantes/legais que eu achei por ai, acabei mudando de ideia milhões de vezes. Porém ontem eu encontrei o que mostrar essa semana para vocês.

Eu sou fã da Taylor, então sou meio suspeita para falar isso, mas eu adorei o clipe. Mesmo que seja um clipe simples, eu achei que mostra o que a música quer dizer, e é isso que importa para mim. Espero que vocês também gostem.

OBS.: O Eu vi... será um post semanal, isso quer dizer que na próxima sexta eu estou de volta (;.

Resenha : Tamanho 42 não é gorda by Meg Cabot

Oi Muffin'zadoS. Tudo Bom ??
Vim fazer a resenha deste livro que eu já terminei de ler já faz quase um mês ou mais !



Nome : Tamanho 42 não é gorda
Autor : Meg Cabot
EditoraRecord
Numero de paginas : 411






Minha Resenha :

Heather Wells é uma ex-cantora pop adolescente,sua vida estava indo muito bem,ate que a gravadora dispensa ela,o seu noivo a trai,sua mãe foge com suas economias e seu agente e seu pai esta atrás das grades e ganhou peso.
Quando nada parece estar bem Heather encontra trabalho em um alojamento quer dizer conjunto residencial estudantil,onde trabalha como inspetora. 


Já acostumada com a rotina,ela não acha nada de mais as coisas que acontecem no conjunto residencial estudantil,um imprevisto acontece,uma adolescente é encontrada morta no poço dos elevadores,todos julgam como acidente,que a garota estava fazendo surfe no elevador,mas Heather sabe que as garotas NUNCA fariam surfe no elevador e começa a desconfiar que não foi um acidente,e começa a investigar este caso sozinha,pois ninguém quer acreditar nela.
Coisas estranhas acontecem com Heather,será que se realmente tiver um assassino no conjunto Fisher ela corre muito perigo por estar se intrometendo? ou Heather sente falta da adrenalina de subir no palco e começa a imaginar coisas ?
A investigadora conseguira encontrar o assassino ou morrera antes ?


O livro  é muito bom,na verdade eu gosto dos contos da Meg Cabot.
Eu realmente gostei do livro,pois quando chega ao final você vê que achava que estava entendendo tudo e percebe que estava LONGE de acertar alguma coisa.
E o livro também mostra como as pessoas que usam tamanho 42 são chamadas de gordas,apesar de não serem, é o tamanho normal de uma norte americana. 


SUPER RECOMENDADO !


Agora vamos a surpresa e novidade das resenhas de 2011.
Apartir DESTA resenha,TODAS as resenhas vão ter um clipe onde tem uma musica que interage com o livro. 
Esse clipe  é bem antigo,por isso não tem a imagem boa,mas se você procurar no google a tradução verá que tem tudo a ver.





Beijos e ate a próxima.
Duda

Muffin em video. #1

Muffin em vídeo e uma coluna que eu mostro o que eu tenho recebido.

 Oi Muffin'zadoS. Tudo Bom ?
yeey primeiro vídeo do Blog,e eu estou SUPER envergonhada !!!
Então,por favor. SEM ZOAÇÃO.


O áudio ta ruim,usa o fone que talvez de para ouvir melhor =D


Cortesia de autores :
2012   : Uma aventura no fim do mundo - Vanessa Bosso
Apátrida - Ana Paula Bergamasco 

Comprados :
Tamanho 42 não e gorda - Meg Cabot 
Escuridão - Elena P. Melodia
A Cabana - William Young
Strange Angels - Lilith Saintcrow
Cabeça de Vento - Meg Cabot
Pobre não tem sorte - Leila Rego
Ninguém como você - Lauren Strasnick


Só isso pessoal !!!!
(AI QUE VERGONHA.)
Beijos & Abraços
Duda

Daqui a pouco chega : Lançamentos e Pré-Vendas


Oi Muffin'zadoS. Tudo Bom ??

Vim fazer esta coluna NADA ORIGINAL,mas como o objetivo deste Blog e deixa-los atualizados,vim fazer,não vai matar ninguém.

2010 se foi,e 2011 chegou para FALIR agente UHUUL \0/ 
2011 chegou com lançamentos muito desejados de todos nos,e temos a felicidade de ter Internet para comprar os livros antes de irem para as livrarias. (IHUUL VAMOS FALIR PELA INTERNET !!)

Vamos aos lançamentos e aonde tem para comprar em Pré-Vendas.


Gone : Desaparecer - Lisa McMann 

Tormenta - Lauren Kate

 Os Sete Selos – Luiza Salasar



 Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl

O Vampiro Secreto : Mundo das Sombras - L. J. Smith

Como fui esquecer você - Jennifer Echols

Esses são poucos de todos que ainda estão por vir !!
2011 vai ser cansativo e o bolso vai doer !!

Beijos & Abraços
Duda 


Revelada a capa de Passion de Lauren Kate

Quem acompanha o Blog a bastante tempo sabe que eu fiz um post da coluna ''Trilogia'' mostrando uma possível capa de passion,Esta :


Esta capa na verdade,era um bom exemplo de uma possível capa de Passion,não era falsa,apenas não foi a que foi usada oficialmente para o terceiro livro.

A capa será esta :


Eu não tenho palavras,eu gosto e não gosto,eu acho muito terror,o rosto ta assustador,mas pelo menos mantém  o segredo do rosto !

Temos a capa confirmada,mas,não temos a data de lançamento do livro.

E falando de capas,todos nos sabemos que as capas da serie Fallen tem uma modelo brasileira como modelo.
Pois bem descobri pelo site da Babi Dewet (créditos a ela)
A galeria da modelo das capas,ela se chama Fernanda Brussi,e e desenhista que fez as capas. 
As capas escolhidas como todos sabem foram essas :


Foram boas escolhas,todas lindas,mas eu também escolheria essas :


Confira a Galeria completa clicando aqui


Então e isso pessoal !
Beijos
Duda

Novo : Marca do Blog

Oi Munffins'zadoS
Sim,mudei,agora é Munffins'zadoS.

Outro dia,a minha amiga Débora do Give-Poison me perguntou qual é a marca do GHOB,na verdade eu nunca pensei nisso,para mim sempre foi,livros e café,que na verdade não é o mais original do mundo.

Então como eu queria ser original,não queria levar nome de copiona,então descartei VARIAS opções.
E enquanto eu dormia,veio a ideia,eu adoro comer isso,mas nunca pensei em usar como marca !

tan,tan,tan,tan !!!
Muffins !
Sim,muffins,agora como sempre me perguntam O QUE SANTO DEUS É MUFFIN ? 

Muffin é tipo um tipo de bolinho misturado com Cupcake. 
Ai,aqui em casa eu sempre como muffins,na rua...

E acho tão bonitinho,tem de vários tipos,morango,chocolate,chantilly,decorados....

E então a marca do Blog é MUFFINS.
Para vocês que não conhecem,vou por umas imagens aqui em baixo !!


 

HUUUUUUUUM delicia !!!

_______________________________________________________________________________


E pessoal,eu venho com mais umas novidades.
COLUNAS NOVAS.


1 - Gostosura do mês :


Existe vários tipos de gostosuras por mês,pode ser um livro,uma novidade,qualquer coisa interessante,OU ATE MESMO,uma imagem,ou uma frase bonita,um filme ou uma musica.


AGORA QUERO DAR UNS AVISOS.


O template do Blog sera trocado em breve.
O Blog vai ser arrumado,a bagunca esta muito grande !
E outras novidades serao  colocadas aos poucos no Blog.


2011 CHEGOU,E O BLOG CHEGO COM NOVIDADES.


Resenha : "Fazendo meu Filme - A estréia de Fani" de Paula Pimenta

Nome : Fazendo meu Filme : A estréia de Fani
Autor : Paula Pimenta
Editora : Gutenberg
Número de Páginas : 336

Sinopse : Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades


Minha Resenha :
Fazendo meu Filme eu terminei de ler a bastante tempo,apesar de eu já ter lido todos os 3 livros,vou apenas,hoje,fazer a resenha do livro 1.

O livro conta a historia de Fani ou Estefania,uma garota simples,gentil,engraçada (MUITO MESMO) e fascinada por filmes,e não posso esquecer,a protagonista mais perceverante que eu ja conheci (ou melhor,ja li)

O livro comeca com uma lista de filmes que ela gosta,e que adora,50% dos filmes eu ja vi,e eu amo,outros 50% ou eu conhecia e apenas gostava,ou não conheci,e depois de ver a lista conheci.
Sério,desde a primeira página do livro,eu me identificava com a Fani,e cada página que eu virava eu me identificava mais,as palhaçadas,as palavras ditas,as dificuldades,tudo fazia com que eu gostasse mais e mais do livro.

Antes de começar a falar mais da estréia de Fani,quero falar que este é o livro que abriu meus olhos para os Chick-Lits nacionais,

Estefania (um nome que ela odeia,mas eu acho lindo) é uma adolescente brasileira normal (e se você fosse de BH,poderia ser sua amiga ou companheira de estudos)(se ela não fosse um personagem,é CLARO) timida,engraçada,conservadora,que tem poucos amigos,mas são amigos verdadeiros.(pelo menos,do jeito que a autora descreve eles... ENFIM)  Gabi,a melhor amiga que uma adolescente pode ter (posso admitir uma coisa? A Gabi me lembra minha melhor amiga Lívia...) e o Leo o melhor amigo dela,e talvez melhor namorado (posso admitir uma outra coisa? o Leo me lembra,bem...ninguém ¬¬)

Leo está completamente apaixonado por Fani,e a cega da Fani não percebe (do que eu to reclamando em? se tem algum garoto que gosta de mim..não sei se já existiu um,mas se existiu,pos bem,eu não fiquei sabendo..Acho muita sacanagem,se um garoto gosta da gente ele não vem na nossa cara e fala,depois dizem que eles são fortes e corajosos,que nada,eles tem é medo de levar um NÃO grande e claro na cara...ENFIM,VOLTANDO AO QUE INTERESSA) Leo é simplesmente COMPLETAMENTE apaixonado por Fani,viveu mandando mensagens em CDs e outros tipos de meios,mas nada da Fani se tocar,ela tava iludida com o amor platonico que ela tem com o Marquinhos,o professor de Biologia.
Leo resolve,deixar essa paixão pela Fani de lado e vai a procura de uma namorada,e não é que o garoto encontra,mas,com a garota mais indesejavel na vida de Fani,Vanessa uma metida,metida a sabe tudo,metida a rica,metida a tudo mais indesejavel nesse mundo (sabe os livros americanos,a patricinha,lider de torcida?) Fani,com uma pequena ajuda de Gabi (pequena ? uhxuushauhsausha MUITA,praticamente Gabi jogou isso na cara da Fani) percebeu as jogadas de Leo para cima dela e pelo que parece ela comecou a gostar dele.

E para melhorar a vida complicada de Fani,a mãe dela inventa de Fani fazer um teste para intercambio na inglaterra,além de ter que lidar  com a vida complicada,terá que decidir se vai e perder Leo,ou ficar e se arrepender para o resto da vida.

PUTZ,oia eu fazendo spoiler =(

Sim recomendadissimossimossimo.
E em breve vai ter as resenhas de FMF 2 e 3 (já terminei de ler)

Bom é isso então,beijoss & Abraços
Duda

Você ainda está aqui ?
Já acabou,vá embora !
(Curtindo a vida adoidado)

2011

2010 já passou,mas não passou tudo que ele me trouxe.


O Blog.
Amigos.
Livros.
Felicidade.
Emoções 

Espero que 2011 seja um ano,com muita felicidade,alegria e saúde para todos.
Apesar de 2010 ter tido seus pontos fracos,nada pode desfazer toda a felicidade que passamos.

Adoro vocês. Vendo que no twitter eu fui lembrada,varios FFs de Ano Novo,eu quase chorei !


Beijos,e até o segundo post de 2011

COPACABANA ESTAVA LINDO NÉ?????????????????????
ORGULHO DO MEU RJ !

 
Design by: Caroline Gehrke