A day with popcorn : Caça às Bruxas


Adoro ler,escrever,mas,também gosto de ver um bom filme,sempre que eu ver um filme,ele será resenhado aqui.
Hey Muffin'zadoS. Tudo bom com vocês ??
Eu fiz essa coluna porque alem de ler,eu amo ver filmes e ai fani,estamos juntas e o Blog e mas pessoal do que publico,entendem ? E eu resolvi fugir um pouco do assunto principal,e fazer essa coluna.
Vou comecar com o que eu vi e amei,eu vi hoje dia 14/02
Vamos ao filme


 Caça às Bruxas (Season Of The Witch) 
Gênero: Suspense, Ação
Duração: 113 minutos 
Censura: 14 anos 
Origem: EUA
Estúdio: Imagem Filmes 

Sinopse: Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra. Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.



Não posso negar,que estava com um pouco de medo do filme,falaram que era ruim,que era um dos piores filmes do Nicolas Cage,mas apesar de tudo eu não deixei de ver.
Eu discordo,esse para mim foi um dos poucos filmes que o Nicolas Cage conseguiu me conquistar com o personagem.
Eu tenho que admitir apesar do filme não ser comédia,eu ri -muito- em algumas partes do filme.

As cenas de batalhas,não são enjoativas \o/,porque eu admito que eu acho um saco isso,você fica vendo uma guerra que depois para o final do filme,ver aquela guerra toda foi inútil,o inicio apareceu apenas as guerras,mas foi pulando,então não ficou enjoativo.

No filme Nicolas Cage (Behmen) atua junto com Ron Perlman (Felson) que são dois 
amigos,companheiros de guerras e que servem a Deus e a Igreja,depois de uma Guerra a 
consciência de Behmen  pesa por estar matando não só os "infiéis" a Deus mas mulheres e 
crianças,depois disso ele deixa de servir a Igreja e passa a servir apenas a Deus.
Mas depois de menos de um mês,Behmen e Felson se metem em uma cidade estranha e são 
reconhecidos por um símbolo em uma espada,o que faz eles serem presos,mas podem se 
livrar se eles levarem uma Bruxa para um julgamento.

Eu gostei muito do filme,que você não faz ideia de como vai terminar,nem minha mãe,que sabe o final do filme no meio do inicio conseguiu adivinhar.
E eu falei no filme para a minha mãe "ela não é do mal", (vou repetir o que a Jeh Asato do Meine-Liege falou) "Mas a bruxa é ao mesmo tempo tão inocente e ao mesmo tempo cheia de armadilhas."  
O filme nos engana,e ele te obriga a mudar de ideia sobre os personagens,quem é do bem e quem é do mal. 

E os cenários são bem feitos,as maquiagens então,o filme foi super bem feito e a pessoa que mais se destacou para mim foi a Claire Foy,ela conseguiu ser a minha personagem favorita,e eu acho que ela atuou HIPER bem,porque fazer o papel dela não é fácil de se fazer,e acho que ela mandou bem.

Os personagens

.........................................................................................................

Então pessoal,foi isso,quem viu me diga o que achou,quem não viu,veja,e depois vem aqui me contar o que achou. !!!

Beijos para todos. 
Duda

Extra Extra : Capas Revaladas

Hey Muffin'zadoS. Tudo bom com vocês ?

Vim com esses post mostrar as capas que foram reveladas recentemente. 
Vamos começar.

 Chama Negra - Os Imortais. 
Eu admito que fiquei surpresa quando vi que esse livro em Pré-venda no Submarino,porque o terceiro livro dessa serie lançou a pouco tempo,estou certa ? 
Eu gostei muito da capa e como não li essa serie ainda não sei o que dizer. Sinopse :

Para eles, o verdadeiro amor não tem fim…
Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra.
O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo.
Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen…

Blue Bloods – O Baile de Máscaras 
A Editora ID divulgou recentemente a capa do segundo livro da Serie Blue Bloods,e o primeiro livro já esta na minha lista a bastante tempo. A sinopse é livre -traduzida por mim-.
Schuyler Van Alen quer uma explicação para as mortes misteriosas de jovens vampiros. Com o seu melhor amigo, Oliver, Schuyler viaja para a Itália na esperança deencontrar o único homem que pode ajudar - seu avô. Enquanto isso, em Nova Iork, os preparativos estão em andamento febrilmente para a cento e quatro Bal, uma galaexclusiva organizada pela cidade rica, poderosa e sem escrúpulos.


Swear - Swoon
Primeira coisa que eu disse quando vi essa capa "Ai meu Deus,que capa  é essa?"
Claro que eu amei,quem não amaria ? A capa mais perfeita que eu já vi.
Este -para os desenformados- é o segundo livro livro da serie Swoon .
Uma promessa quebrada. Uma ligação traída. Já se passaram seis meses desde o retorno do fantasma golem Sinclair Youngblood Powers. Quando ele confessou o seu amor, roubou o coração de Dice, e desapareceu de Swoon, talvez da existência. Apesar da mágoa, Dice tem se movido na direção comum. Sonhos de pecado e prazer ainda atormentam seu sono, e a marca do amor de Sin permanece na sua pele, ainda dolorida. Mas Dice foi atirando-se na música, encontrando consolo nela e às vezes até nos braços de seu companheiro de banda, Tosh. A vida parece quase... normal. A última coisa que Dice quer é mexer com qualquer coisa remotamente sobrenatural. Mas quando o namorado de sua melhor amiga desaparece, Dice não tem escolha a não ser se envolver. Ela sabe que seu desaparecimento não foi um acidente, e que de alguma forma tem tudo a ver com Sin. Porque Dice pode sentir isso: Sin está de volta. E as promessas e decepções que ele deixou em seu rastro voltaram para assombrá-lo. O que você faz quando um juramento de devoção ameaça destruir a pessoa que você ama?
Vidas Secretas - Darke Academy 
A Editora Novo Século divulgou pelo twitter o primeiro livro da serie Darke Academy.
Eu amei a capa e o livro tem previsão para lançamento em Marco.
Richard, Katerina e Ranjit fazem parte do seleto grupo dos Escolhidos e são lindos, influentes e poderosos, porém estranhamente distantes. Os Escolhidos chamam a atenção de Cassie Bell logo em seu primeiro dia de aula na Academia Darke – um colégio composto por membros da elite e que muda, a cada semestre, para uma nova e exótica cidade em qualquer parte do mundo. No entanto, um grande mistério cerca a Academia e, mesmo correndo perigo, Cassie não consegue ficar longe dos Escolhidos. (Tradução: SobreLivros)
Inside Girl – A Coisa mais Doce
A Editora ID revelou a capa de Inside Girl- Coisa mais Doce,o segundo livro da serie Inside Girl .
Esta na minha lista desde o ano passado quando foi lançado o primeiro livro e tem previsão para Março.
Flan Flood finalmente tem sua vida em ordem. Seus novos amigos normais da escola se dão bem com seus velhos amigos celebridades e ela não poderia estar mais feliz sendo apenas Flan. Mas logo quando a vida está se estabelecendo, todas as amigos de Flan tem uma queda pelo mesmo cara: Adam, o quarterback gostoso Adam cujo sorriso é tão vencedor como o braço de arremesso. E quando a melhor amiga de Flan, Sarah-Beth Benny, decide dar uma festa glamurosa de traje,as amigas de Flan disputam para beijar seu príncipe de futebol até a meia-noite na grande festa. De repente, Flan encontra-se no meio de uma batalha total para a atenção de Adam. Flan pode convencer Meredith e Judith que as amigas são muito mais importantes que qualquer indivíduo, ou Flan vai encontrar-se perigosamente se metendo no meio? (Agradecimentos especiais a Naiare por traduzir)
Eu sou o Número Quatro 
A editora Intrínseca divulgou recentemente a capa do livro Eu sou o numero quatro (I am number four) do autor  Pittacus Lore,o livro tem previsão para ser lançado no dia 14 de Março. 
Eu prefiro esta capa do que a Americana.
A,e o livro "I am number four" rendeu uma produção cinematografica.

Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.
 Muuuuuuitas coisas né pessoal ??
Adorei e a maioria e para o mês que vem \o/

Beijos
Duda


Trilogias : Escuridão

Hei Muffin'zadoS.
Estou muito animada com este post,pois depois de uma grande pesquisa,e muitas pesquisas no Google e muito esforço,consegui achar coisas SUPER legais.
Como vocês sabem,nem sempre eu poço fazer esta coluna,mas sempre que eu faço eu sempre tento fazer o melhor do melhor !

Quero fazer o post desta coluna da trilogia Escuridão,da Elena P. Melodia. 
A serie tem três livros (Dãhan. *óbvio*) e  o primeiro já foi lançado aqui no Brasil o Escuridão. (Eu tenho),o segundo se chama Sombra e o terceiro se chama Luz 

Temos a capa brasileira do primeiro livro : 


Não temos a capa daqui do segundo livro Sombra ,mas temos a Italiana (se eu não me engano) que e o pais de origem da autora


   O segundo livro Ombra,tem a capa que e esta ai do lado,acho linda essa capa. O nome dessa serie e My Land traduzido fica Minha Terra .
Não temos NENHUMA informação do livro aqui no Brasil,a Suma de Letras ainda não divulgou nada sobre isso.

O terceiro livro nao tem capa ,mas quando tiver eu vou ser a primeira a avisar,so sabemos que se chama Luz.





Agora quero mostrar a coisa MAIS legal que eu ja descobri,vejam so este Site ele e oficial e mostra o quarto de Alma,e acompanha as 24h dela,a noite como diz o post do site,ela so tem as visoes de noite,entao de noite,passem la para ver =) 

E ai Muffin'zadoS ? O que acharam deste post ? Super legal ne ?? espero que gostem e comentem s2 

P.S. : Coisas super originais daqui do Blog,entao antes de copiar PENSE 2 vezes,eu tenho olhos em todos os lugares. !

Beijos
Duda

(Vou mudar um pouco a rotina de postagens do Blog,estou muito apertada aqui com as postagens,entao,assim que essa postagem tiver 10 comentarios,postarei.)

Merece vir para o Brasil. #1



Why This Name Maria Eduarda ?
is simple, the best books are not here in Brazil, so why not to have space where we can write  about this matter.

Enfim,alguns aqui não sabem falar inglês,então não vou ficar torturando vocês.

Enquanto eu via um vídeo da Etiene do Aprendiz de Cinema falou uma coisa que me deu ideia dessa coluna.

Nesta coluna,irei mostrar alguns livros internacionais que mereciam vir para o Brasil.
 Bom,essa semana vou comecar com alguns livros que eu conheco,mas nunca cheguei a ler,mas,vi resenhas,divulgacoes e sinopse,mostrando que alguma editora Brasileira deveria comprar.

Sing me to sleep 
Sinopse: A TRANSFORMAÇÃO
Beth sempre foi “A Fera” – é assim que todos na escola a chama por causa da sua altura desajeitada, cicatrizes faciais e os óculos de lentes grossas. O única amigo de Beth é Scott, geek de cabelos dourados. Isto é, até ela ser selecionada para ser soprano solista no seu coral e receber uma transformação que muda sua vida para sempre.
O CASO DE AMOR
Quando o coral da Beth viaja para a Suíça, ela conhece Derek: pálido, sério, totalmente sonhador. A paixão desenfreada de Derek – pela música e por Beth – a deixa sem ar. Por que aos olhos de Derek ela não é A Fera, ela é A Bela.
A ESCOLHA IMPOSSÍVEL
Quando Beth volta para casa, Scott, seu melhor amigo no mundo, faz uma confissão que a deixa completamente despedaçada. Ela deveria ficar com o sempre presente e doce Scott ou seguir os perigosos e intensos sentimentos que ela tem por Derek?
O CORAÇÃO PARTIDO
Quanto mais próxima Beth fica de Derek, mais longe ele parece estar. Então Beth descobre que Derek está escondendo um segredo obscuro dela… que poderia estragar tudo. Fonte da sinopse:Psychobooks



Willow 
Sinopse: Os pais de Willow morrem em um trágico acidente de carro, a deixando não só com a dor de enfrentar uma perda, mas também com o peso da culpa, já que era ela quem dirigia. Sete meses depois, seu irmão maior quase não fala com ela, acha que seus colegas de classe a culpam pelo ocorrido e Willow se livra do sofrimento marcando todo seu corpo com as feridas do passado. Mas quando um garoto chamado Guy descobre seu segredo, nascerá uma intensa relação que conseguirá tirá-la desse mundo estranho que ela mesmo formou. É difícil guardar um segredo quando você o leva escrito pelo corpo todo. Fonte da Sinopse : Aprendiz de Cinema





Birth Marked
Após a mudança climática, na costa norte de Unlake Superior, um mundo distópico  é dividido entre aqueles que vivem do lado de dentro do muro, e aqueles, como a parteira de 16 anos Gaia Stone, que vive do lado de fora. É o trabalho de Gaia levar uma cota de recém-nascidos da pobreza para o Enclave murado, até uma noite em que uma mãe angustiada faz objeção, e os pais de Gaia são presos. Tendo uma vida muito sofrida desde a infância, Gaia é uma solitária forte e criativa que começa a questionar sua sociedade. Como as tentativas de Gaia para salvar seus pais a levam para dentro do muro, ela é detida e aprisionada. Cheio de problemas envolvendo difíceis escolhas morais e ricas camadas intricadas de códigos, Birthmarked (marcada ao nascer?) explora um colorido, cruel e estranho mundo familiar onde uma garota pode fazer toda a diferença, e uma verdadeira heroína cria o seu próprio código moral.

Heist Society 
“Quando Katarina Bishop tinha três anos, seus pais a levaram a uma visita ao Louvre… para ‘observá-lo’. Para seu sétimo aniversário, Katarina e seu Tio Eddie viajaram para a Autrália… Para roubar as jóias da coroa. Quando Kat fez quinze anos, ela planejou algo para ela mesma – seguir seu caminho para o melhor colégio interno do país, determinada a deixar seus “negócios de família” para trás.
Infelizmente, deixar “A vida” por uma vida normal torna-se mais difícil do que ela esperava.
Logo, o amigo e ex co-conspirador de Kat, Hale, aparecem de lugar algum, para trazê-la de volta ao mundo que ela tanto tentava escapar. Mas ele tem um bom motivo: Alguém havia roubado uma coleção de arte inestimável de um poderoso gangster, e ele a queria de volta. Apenas um ‘master thief’ (Algo com ‘super ladrão’ :p) poderia ter feito esse trabalho, e o pai de Kat não é apenas um suspeito na lista, ele é a lista.
Preso entre a Interpool e seus inimigos mais mortais, o pai de Kat precisa de sua ajuda.” (Fonte da Sinopse : Aprendiz de Cinema)

The Painted Darkness
Quando Henry era uma criança, algo terrível aconteceu na floresta atrás de sua casa, algo tão chocante que ele só poderia expressar o seu pesar pelo desenho fotos do que havia testemunhado. Eventualmente mente Henry bloqueado as lembranças ruins, mas ele continuou a desenhar, muitas vezes durante a noite pela luz da lua.

Vinte anos depois, Henry ganha a vida pintando suas obras de arte perturbadora. Ele ama sua esposa e seu filho, a vida não poderia ser melhor ... exceto que há algo não muito certo sobre a casa de pedra antiga a sua família agora chama de lar. Há algo de estranho que vivem no porão apertado, no labirinto de tubos que alimentam a caldeira de vapor antigos.

demônio e, no processo, ele pode descobrir o que realmente aconteceu quando ele era criança e porque, em momentos de dificuldades, ele pensa : eu pinto contra a escuridão

Mas será que Henry aprender a verdade a tempo de evitar o terrível destino que o espera ... ou será que a coisa no porão vai pegar ele e sua família em primeiro lugar?

Escrito tanto como uma meditação sobre a arte da criação e como uma análise do segredo medos que todos partilhamos, A Escuridão pintada é um olhar aterrador no verdadeiro custo que pagamos quando executado a partir de nossa dor - e  que acontece quando estamos finalmente forçados a enfrentar os monstros que conhecemos muito bem

Twenty Boy Summer
 “Não se preocupe, Anna. Vou dizer a ela, ok? Apenas deixe-me pensar sobre a melhor maneira de fazê-lo.”
“Ok”.
“Prometa-me? Promete que não vai falar nada?”
“Não se preocupe.” Eu ri. “É o nosso segredo, certo? “

De acordo com a sua melhor amiga Frankie, 20 dias em ZanzibarBay é a oportunidade perfeita para ter uma aventura de verão, e se elas conhecerem um garoto por dia, há uma boa chance de que Anna encontre seu primeiro romance de verão.
Anna alegremente concorda com o jogo, mas há algo que ela não contou a Frankie – ela já teve esse tipo de romance, e foi com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte um ano atrás. (Fonte da Sinopse : Leiturinhas)


Story of a Girl


Quando ela é detectada no banco traseiro de um carro com o melhor amigo de seu irmão mais velho - a vida da adolescente Deanna Lambert é alterada para sempre. Esforçando-se para superar as repercussões mais duradouras e sufocar o papel de "vagabunda da escola", ela anseia por escapar de uma vida definida pelo seu passado. Com a graça sutil, a sabedoria complicada e emoção surpreendente, a história de uma menina nos lembra de nossa capacidade humana de epifania, resiliência e redenção.


The ABC’s of kissing boys

Parker joga futebol há tanto tempo quanto sabe andar. Quando entrou para o high school se dedicou ao time de futebol júnior. Porém, quando se tornou veterana esperava que fosse promovida também ao time principal, assim como todas as outras garotas. Mas isso não aconteceu. Mesmo sendo veterana seria obrigada a jogas no time júnior.
Determinada a conquistar sua vaga no time principal, ela vai fazer de tudo. Ela, é claro, já tem um plano . Um plano bem, hum… “beijoqueiro”. Porém para executá-lo ela vai precisar de algumas aulinhas de como beijar. (Fonte da sinopse : Garotait)


Esta ai,alguns livros que mereciam vir para o Brasil.
E no final do post eu "indico" uma editora que deveria poderia trazer o livro para o Brasil.


Sing me to sleep : Acho que e uma historia bonita e que pode fazer agente chorar acho bem o genero da Novo Conceito.
Birth Marked : Eu sempre que penso em Birth Marked,vem logo na minha cabeça a Editora Underworld.
Heist Society  : Acho uma historia com bastante "drama" e ação,acho que a editora perfeita para esse livro seria a Editora ID.
The Painted Darkness : Quando eu bato o olho com esse livro eu vejo MUITO da editora Novo Seculo !
Twenty Boy Summer : Eu assim que li a sinopse do livro pensei na hora,na Editora ID
Willow : Sem duvidas a Editora Novo Seculo.
Story of a Girl : Sem duvidas a Editora ID seria perfeita para esse livro.
The ABC’s of kissing boys : A Editora Record seria a editora perfeita para esse livro.


E ai pessoal,entenderam a coluna ?
Bom,pretendo fazer essa coluna com menos livros,porque deu muito trabalho,no total 9 horas fazendo esse post. 
Se o post tiver bastante comentários,e se vocês gostarem,a coluna vira oficial.
Beijos
Duda

Novo Template + Resenha : Pobre não tem sorte



Estou Muito feliz,voces nao fazem ideia.
Gracas a Gabi,o Blog esta com esse novo template,bonito e organizado.
Eu simplesmente amei e espero que voces tenham amado tambem. !!

Obrigada Gabi.
E um Beijao para todos.
Duda.

______________________________________________________




Livro: Pobre não tem Sorte | Páginas: 207 Autor: Leila Rego | Editora: All Print
Sinopse : Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se a tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno.
Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela
ainda não pensou nesses detalhes. Afinal as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre o seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidados para sua despedida de solteira, etc.
Mas isso só dura até um dia em que Mariana… Bom, leiam o livro e descubram.


Minha Resenha :

Hey Muffin'zadoS. Tudo Bom ?
Vim fazer outra resenha de um livro nacional.


Pobre não tem sorte é o livro da autora nacional Leila Rego,eu ganhei o livro de natal e estava na minha lista de desejados. Terminei de ler o livro na minha viajem,


Primeiramente quero começar falando da Mariana (a protagonista do livro)
Eu tenho que ser sincera com vocês,eu não gostei da Mari.
Ela é o tipo de garota que eu odeio,a garota que se importa MUITO com a imagem,que quer ser uma coisa que não é,que se importa com o que os outros pensam dela e quer ser noticia SEMPRE,e ainda acha moda muito a serio,ela acha que tudo não vale mais que a moda,tem vergonha da sua família e da sua casa.
Eu sou completamente diferente dela,então não rolou amizade entre nos.
Eu não deixo de gostar da Mari,mas durante um livro,minha vontade era jogar o livro pela janela por causa do papinho de "aii qual sapato eu vou usar,ai se eu usar um sem marca,ai amiga não posso,as pessoas vão me chamar de ridícula,eu tenho que comprar um sapato novo" ou "aii eu não posso repetir roupa,imagina o que as minhas amigas vão pensar quando eu sair com uma roupa repetida,eu preciso urgentemente comprar umas roupas novas" ou ate mesmo "Ai essa casa minúscula é um saco,meus pais não tem estilo nem nada,ai não imagino a hora de sair desse buraco infernal". Preciso falar mais alguma coisa? isso enjoa,pelo menos eu não gosto disso.
Mas como eu disse que não gostei da Mari,essa e a melhor  parte do livro,você ri muito com a Mari.


Bom continuando...
Mari é uma adulta de 27 anos e mora em Presidente Prudente uma cidade no interior de São Paulo. Ela tem um namorado o Edu,e não vê a hora de casar com ele para sair da casa que ela odeia,ir para o melhor bairro da cidade e morar em um apartamento enorme e ter dinheiro para comprar tudo que ela quer.
Mari quer ter tudo perfeito e odeia quando acontece algo que esta fora dos seus planos,Mari é quase uma estilista,ela sempre ajuda suas amigas em roupas,mas sempre acaba deixando Edu de lado.
Edu pede a Mao de Mari em casamento,e ela começa a ficar muito ocupada com coisas importantes para ela  tipo,organizar apartamento,arrumar a casa,ter o vestido de noiva perfeito para as pessoas invejarem.
Mas a vida de Mari vira de ponta a cabeça no dia do seu casamento...
Eu apesar de não fazer um laço de amizade grande com a Mari,gostei do livro,amei todos os personagens. 
E acho que no final eu comecei a gostar um pouco da Mari e acho que em Pobre não tem Sorte 2 acho que vou gostar mais dela.


Bom,apesar de tudo eu recomendo para você o livro,recomendo os livros da Leila Rego,porque ela tem uma narrativa muito gostosa de se ler e você acaba ficando viciada no livro.
Fiquei surpresa no final e acho que PNTS pode dar uma lição para algumas pessoas.


E o livro é marcante,eu vou coloca-lo na minha estante e sempre que eu puder vou reler,PNTS entrou na minha lista de melhores Chick-Lits
Bom,eu tirei essa musica do BookTrailer de PNTS e acho que uma parte alguém canta para ela isso e uma parte ela canta,ousa a musica. 





Então foi isso pessoal.
Beijos
Duda

 
Design by: Caroline Gehrke