Blending Culture #1

Oi pessoal, tudo bom com vocês ?
Essa coluna é nova, muitos Blogs fazem e sempre achei interessante e sempre quis fazer aqui no Blog, mas sempre faltou coragem para fazer, preguiça sabe ?

A pouco tempo o livro I'm the Number Four (Eu Sou o Número Quatro) foi lançado pela intriseca e foi para os cinemas, claro que o livro fez/faz muito sucesso, eu não li ainda, mas vi o filme, e depois de muita pesquisa aqui e ali, ajudinha do Tio Google eu consegui achar uma quantidade rasoavel de capas para fazer a 'Batalha'.


  • Brasil : Claro que vocês conhecem essa né? É a capa mais diva de todas, a Brasileira, eu assim que vi a capa amei, teve algumas pessoas reclamando por mudarem a capa Americana, mas eu realmente preferi, achei muito linda, principalmente as mãos fechadas que mostram o poder dele, obviamente todos sabem aqui que a capa não é originalmente nossa infelizmente .
  • Estados Unidos : Na primeira vez que eu vi essa capa eu realmente não entendi, eu pensei no Sol, e permaneci nesta ideia até ver o Filme, que depois eu acho que eu entendi, mas não quero falar bobagem aqui. Desafio : Fique olhando essa capa por 2 minutos e sinta seus olhos queimarem.

 
  • Inglaterra¹ : Bom, coloquem minutos, séculos, anos, milenios nesta contagem, eu até agora não entendi o que significa esta capa, simplesmente não entendo o simbolo vermelho (me lembra o 'Sol' que tem na capa Americana) mas eu não entendi mais nada,  por favor, se entender fale comigo.
  • Inglaterra ² : É a mesma coisa que da Espanha, algumas mudanças, mas eu adorei, e cara, o personagem da capa é igualzinho do ator do Filme, bom devo estar começando a falar bobagem, vamos continuar...
  • Alemanha : É bem interessante essa capa, eu fico na duvida, em quase todas as capas esse simbolo aparece, eu to na duvida, é o Planeta deles ? Não me parece bem um planeta isso daí, mas se alguém souber me avisem, fiquei bem curiosa agora
  • Espanha : A Inglaterra pegou daí a capa, ficou muito bonita e olha o simbolo/planeta lá trás, Soy El Número Cuatro, me chamem de boba mas eu adoro falar isso.


  • Russia : Não, esta não é a capa oficial, na verdade é a capa do filme mas é quase a mesma coisa, e não foi facil achar não, cheguei ao ponto de ir no Google Translate e jogar para o Russo e depois foi o que Deus quis. kkkk
  • Itália : Verde = Extra Terrestre/Alien kkkkkk não não, foi uma piadinha sem graça, me desculpe todos os seres Aliens que não são verdes, mas foi automatico kkkk Eu amei muito essa capa, foi uma das melhores, o Simbolo/Planeta está presente como sempre né ? kk Eu vou ter uma cópia dessa, minha mãe vai para a Itália vou pedir para ela trazer para mim, para enfeitar na minha estante, porque eu não sei nem ler Oi em Italiano... Enfim. 
Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado e me digam qual vocês preferem, beijoos.

Duda

Amores Infernais nas livrarias em breve

Oi pessoas lindas do meu coração, como estão todos vocês ? 

Quem aqui tem Formaturas Infernais levanta a mão ? \õ 
Eu tenho aqui em casa mas eu ainda NÃO li, pois é eu ando lendo tantos livros que alguns estão sendo deixados para o fim e acaba que eu fico sem ler, mas eu vou ler.

A continuação do livro está previsto para este mês (ainda não sei quando)
E tem contos dos autores Justine Larbalestier, Melissa Mar, Laurie Faria Stolarz, Scott Westerfeld e Gabrielle Zevin.
Estou super ansiosa para o livro e aqui está a capa :


Quem vai comprar ?

Beijinhos para todos e até a próxima.

Duda

Capa de Silence revelada.

Quem não ama o Patch que jogue a primeira pedra.
Foi revelada a pouco tempo a capa Americana de Silence a continuação de Crescendo da série Hush Hush, Crescendo lançou a pouco tempo aqui no Brasil, mas a Hollywood Crush divulgou a capa que por acaso está linda.


A Hollywood Crush comentou sobre a capa :
Finalmente, depois de dois livros, vemos uma imagem de Nora e Patch juntos. Não que isto parece um final feliz, o que com Nora  inconsciente e Patch quer salvá-la ou atirá-la nas ondas perigosas costeiras do Maine.
Podemos também ver a sinopse, mas atenção a sinopse é livre, então não garanto nada.
 O ruído entre Patch e Nora desapareceu. Eles superararam os segredos crivado no escuro passado ... ponte de Patch em dois mundos irreconciliáveis... enfrentou testes de cortar o coração de lealdade, traição e confiança ... e todos por um amor que transcende a fronteira entre o céu e a terra.Armado com nada mais que sua fé absoluta em um outro, Patch e Nora entra numa luta desesperada para impedir que um vilão que detém o poder de destruir tudo o que tenham trabalhado para e seu amor para sempre.

Estou super ansiosa para o livro que vai demorar um pouco para chegar aqui, já que acabaram de divulgar lá.
Eu amei a capa, achei a coisa mais linda, e como eu reparo nos detalhes, eu gostei. 

 
Design by: Caroline Gehrke