Eu verei... o fim do mundo (?)

Oi pessoal, como alguns de vocês devem ter percebido, eu mudei um pouco o nome da coluna, mas nada permanente, bom o assunto tão descutido esses tempos é o fim do mundo, tão conhecido como 2012.
Existe vários palpites do que vai acontecer no dia 21 de Dezembro, e existe pessoas como eu, que acha que tudo foi uma grande trollada dos Maias para a gente.
Isso depende muito do ponto de vista, das crenças das pessoas, eu sinceramente não acho que o mundo vá realmente acabar.

Já existiram várias histórias antigamente que o mundo iria acabar.
Mas as pessoas as vezes levam isso a uma circustancia tenebrosa, de pensar em maneiras de como escapar disso, e se existir um isso, meu amigo, não vai ser você e sua familia que vai escapar vivo como no filme "2012". 
Existe os boatos de que o tão conhecido Governo Americano está por trás disso tudo, já que eles são os "Donos do pedaço".

O mundo não acabou ontem, não acabou hoje, e não acho que vá acabar amanhã, só porque uma população ditas profetas falaram.
Acho que nenhuma pedra seria grande o suficiente para prever os próximos trocentos anos do  mundo.

Mas isso tudo é só a minha opnião, qual é a sua?


7 Comentários:

Guiomar Baccin disse...

O pior é que é realmente verdade que o a Terra ficará alinhada com o centro da galáxia nesse 2012. Exatamente como acontece em todos os outros anos também! hehehe.
Isso é verdade!
Um abraço.

TheLiaju disse...

Concordo com vc! A mesma coisa aconteceu em 2000,e adivinha só,estamos VIVOS...diferente dos maias...rsrs!

. pamela moreno santiago disse...

Boa tarde.

Vim hoje divulgar um projeto de resenhas literárias, o qual mais duas pessoas participam, colaborando com diversas opiniões e visões de diferentes estilos literários.
Se quiser ir fazer uma visitinha e seguir, eu agradeço:

http://oleitor2.blogspot.com

Obrigada e espero você lá,

Pamela.

Caue1507 disse...

eu acho q vou ficar com 1 ponto de interrogação ateh dia 21 de dezembro.. husauhasuhasuhasu tbm acho pouco provável que o mundo acabe, mas nunca se sabe.. ainda faltam alguns meses, muita coisa pode acontecer^^'

--
hangover at 16

Karlinha disse...

Duda, eu ri. auahauha

Adorei!


Karlinha
Coffie and Movies
www.coffieandmovies.com.br

Fabíola Borges disse...

Boa postagem! hehe
Tema meio polêmico esse, e discordo totalmente que o mundo vai acabar, assim como você rs
Até li alguns artigos esse ano, para me manter por dentro desse monte de baboseiras. Descobri, na verdade, que há uns 5 eventos "místicos" que as pessoas apontam para 2012, como alienígenas invadindo o planeta, mas a maioria só conhece o caso dos maias.
E em relação aos maias e o fim do calendário, o que eles esperam é que o mundo entre numa fase melhor depois do tal dia! Espero eu que isso sim ocorra ^^
Beijoss!

http://fabiolaborges.blogspot.com

Jessica Asato disse...

Aah é complicado falar sobre "o fim do mundo". Cada pessoa acredita em uma resposta de acordo com as teorias que seguem, a sua fé, religião, etc. Eu por exemplo acho que o mundo vai acabar sim, mas só Deus sabe quando. Ninguém sabe. Pode ser neste exato momento, pode ser daqui vinte mil anos, ninguém sabe. Só Deus. O mundo foi criado por Ele e por Ele será "eliminado".

Beijos!

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke