Fanfics: Você sabe o que são?

Oi pessoal, vim abrir um tópico aqui sobre Fanfics.
Acho que a maioria que acompanha meu Blog, lê, leu ou já ouviu pelo menos falar delas.

Fanfics é a abreviação de Fanfiction que é uma história feita por fãs, baseando-se em cantores, bandas, filmes, livros, animes e etc...
Eu particulamente amo ler/escrever fanfics, se você não percebeu eu tenho uma página especial aqui no Blog onde tem todas as minhas fanfics escritas ali.
Mas voltando ao assunto principal:

"Por que eu vim afinal falar disso no Blog?" Eu não sei exatamente porque, eu acho que gostaria de compartilhar isso com vocês, porque pra mim Fics são livros feitos por fãs, onde você pode viver a história (sendo a fanfic interativa, a maioria são)  com seu idolo, sua banda favorita ou até mesmo um livro ou filme que você gosta, então acho que vocês iriam se interessar igualmente por elas como eu me interesso, principalmente se você lê de tudo.

Depois de já apresentado, irei recomendar os sites que eu costumo ler fanfics:


Mas além desses sites existe muitos outros, é só procurar no Google que você vai encontrar varios apartir dos seus interesses.
Ah, e não deixe de dar uma conferida nas minhas fics, principalmente se você gosta de McFly.

Curiosidade: Sabiam que Sabádo a Noite da Babi Dewet era de inicio uma Fanfic? Hoje em dia o livro está preparado para ser lançado em todo o Brasil pela Editora Generale 

Então recomendo: Gosta de escrever? Escreva uma Fanfic, veja os que as pessoas pensam, além de tudo, você pode aprender muito com elas. 

7 Comentários:

Fernanda Falleiro disse...

Oie,
Eu gosto muito de ler fics, mas nunca escrevi nenhum rsrs
bjos

Babi Dewet disse...

Obrigada por citar SAN no post!
Amo fanfics, sou super fã e super à favor! É uma ótima escola para escritores criativos hahaha

territoriodascompradorasdelivro disse...

Oii, primeira visitinha por aqui o/
Adorei muito o seu blog! Muito fofo, como você!
Estarei comentando seus post!
E aguardando mais post lindos como este.
Valeu muito a pena dar uma passadinha aqui no seu cantinho.
Seguindo, me segue também?
Obrigada!!
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Maisa Gois disse...

adoro Fanfics, já fui HIPER viciada, mas só por McFLY mesmo!
Fiz uma entrevista com a Vee de Biology no meu blog, dá uma olhada se quiser.
http://www.mdelivros.blogspot.com.br/2011/03/biology-por-vee.html

Beijos.

www.mdelivros.blogspot.com

Maybe Yellow disse...

Que legal isso, confesso que nunca tinha lido sobre isso. Muito bacana ter um livro desse jeito. Se fosse escrever uma hoje não sei sobre o que falaria ou o que sou fã heheh

con amore, Donna Yellow
http://www.maybeyellow.com/

Ariele Rodrigues De Oliveira Lima. [@ariielelima13] disse...

olha eu quria saber como eu consigo ler a continuação de uma fanfic obesession

Gi FL disse...

O Nyah! Fanfiction (http://fanfiction.com.br/) é muito bom, leiam minha fanfic http://fanfiction.com.br/historia/276877/My_Diary_-_Inspirations_de_lAmour

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke