Capa de Sempre.

Foi revelada a uns dias atrás pela editora Agir a 3ª e última capa da trilogia "Os Lobos de Mercy Falls" 
A capa inicialmente estava com o subtitulo O último volume da saga do menino-lobo” mas não agradou aos fãs, a editora deu ouvido aos leitores e anunciou a versão final da capa com o subtitulo mudado.


A capa acompanha o mesmo estilo da capa Americana, apesar de ser notavel a diferença do tom de vermelho.
Aguardo ansiosa o livro e com certeza irei comprar. (Meu Sam)

Beijos, 
Duda

11 Comentários:

Kivia Nascentes disse...

Eu até acho essas capas bonitinhas, tenho vontade de ler esse livro e não sabia que se tratava de uma série. De qualquer forma, esta na lista (:

beijos!

Lylu P. disse...

Oie...
Tudo bom?
Ahhh não é TÃOOOO bonita não... dá para o gasto digamos assim.... rs rs rs

Adorei seu blog... Já estou seguindo...
Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

Hangover at 16 (contato) disse...

Eu só li Calafrio, e não tive muuuita vontade de continuar lendo D: mas tomara que alcance a expectativa dos fãs!

xx carol

Garota do Livro disse...

Ai que legal ><
Estou seguindo seu blog maravilhoso.Parabéns, ótimos posts e layouts perfeito ><
É a primeira vez que estou aqui, e estou seguindo; caso queira conhecer meu blog, fique a vontade. Participe da coluna Mostre sua Estante.
Um beijo
http://livrodagarota.blogspot.com

Lilo disse...

Oie Duda!! Quanto tempo!
Olha eu não conheço a série, mas não gostei muito da capa não. Achei ela muito simples... mas vai que representa algo importante da história né! =D
Beijos e sucesso.
Lilo
Redenção

territoriodascompradorasdelivro disse...

oi, tudo bom?
Sempre acho as capas dessa série lindas, ainda
não pode ler nenhum, mas pretendo com certeza comprar.
Linda a capa.
Poliana Araújo
Território das garotas
@territoriodg
Bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Gisela M. Bortoloso disse...

Ontem estava passeando na Saraiva e vi dois livros desta série, só não lembro os nomes. Me chamou a atenção as capas, que são diferentes, mas não acho bonitas.
um abraço
Gisela - Ler para Divertir

Babi Dewet disse...

Amo a série! Estou louca pra ler "Sempre" *_*
E achei muito legal e correto da parte da editora!

Aydee Mercedes disse...

Oi, estou publicando meu livro Quimera no blog http://quimera1.blogspot.com.br de forma independente.
Para quem gosta de romance, aventura, ação e principalmente de ler. A história de Manuela, uma princesa moderna, que com os restos de seu castelo de areia desmoronado tenta encontrar um novo sentido na vida, às vezes tão cruel...
“__Sim. O chefe da segurança ligou para o seu pai, e ele já está vindo. __Ele ainda me abraçava quando confessou. __Eu não devia ter ficado longe de você em nenhum momento da festa. Eu não me perdoaria se algo de ruim tivesse acontecido com você. __E apenas para mim eu comentei que ele estava certo, se ele não tivesse saído de perto de mim nada disso teria acontecido, ninguém teria morrido. Ou talvez tudo pudesse ser muito pior. E quem estaria morta seria eu. E perdida nesses pensamentos, senti sua mão no meu rosto, e não pude deixar de perceber que sua mão não era tão firme e quente quanto uma que me tocara há poucos instantes. Ela levantou o meu queixo, e antes que eu pudesse mergulhar no oceano daqueles plácidos olhos azuis, senti sua boca contra a minha, e por puro egoísmo, senti minha vida começar, enquanto outra se findava.”
Blog: http://quimera1.blogspot.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/blogquimera

lilian alipio disse...

eu ainda tenho que ler o segundo livro falta coragem não sei se é medo de sentir um vazio depois de termina de ler.

Alanna Stefany disse...

super amei, como também amei aqui e com certeza voltarei mais vezes!

beijos!(www.beareadaholic.blogspot.com.br/)

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke