Eu verei... o fim do mundo (?)

Oi pessoal, como alguns de vocês devem ter percebido, eu mudei um pouco o nome da coluna, mas nada permanente, bom o assunto tão descutido esses tempos é o fim do mundo, tão conhecido como 2012.
Existe vários palpites do que vai acontecer no dia 21 de Dezembro, e existe pessoas como eu, que acha que tudo foi uma grande trollada dos Maias para a gente.
Isso depende muito do ponto de vista, das crenças das pessoas, eu sinceramente não acho que o mundo vá realmente acabar.

Já existiram várias histórias antigamente que o mundo iria acabar.
Mas as pessoas as vezes levam isso a uma circustancia tenebrosa, de pensar em maneiras de como escapar disso, e se existir um isso, meu amigo, não vai ser você e sua familia que vai escapar vivo como no filme "2012". 
Existe os boatos de que o tão conhecido Governo Americano está por trás disso tudo, já que eles são os "Donos do pedaço".

O mundo não acabou ontem, não acabou hoje, e não acho que vá acabar amanhã, só porque uma população ditas profetas falaram.
Acho que nenhuma pedra seria grande o suficiente para prever os próximos trocentos anos do  mundo.

Mas isso tudo é só a minha opnião, qual é a sua?


Novidades: 2012 com o pé direito.

Olá queridos leitores, como vocês estão?
Estamos começando Fevereiro e espero que seus bolsos e corações estejam preparados.

Vamos começar pela editora Dracaena.

Editora Dracaena anuncia os lançamentos
"Oldar" e "Naturalmente Saudável"

Oldar - Guerra da traição
Autor: Rondinelli Fortalesa
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469655
Nº de páginas: 216
A história de Oldar é sobre um mundo muito antigo, ainda em seu início, quando os povos começavam a conhecer uns aos outros e tinham seus primeiros conflitos motivados por paixões humanas e até sobrenaturais.
Países se uniram a outros na tentativa de impor seu poder ou reivindicar uma justiça que julga ser devida.
A primeira narrativa de Oldar inicia no país do continente Oeste conhecido como Edammael, onde vivem os Dans. Esse país está localizado entre cordilheiras e possui um clima muito agradável na maior parte do ano.
O governo fora estabelecido no início dos tempos como reinado, onde um homem governa sozinho o destino do povo. As pessoas eram felizes e gostavam muito do modo como estava sendo conduzido o seu mundo, mas a sede por poder influencia uma mulher que foi capaz de trair todo o seu país.
Essa traição de Ânea causa a primeira guerra do reino de Edammael, que fica dividido entre norte e sul, cada um de um lado do rio Negro. Como algo esperado numa disputa por poder, os dois reinos entram em conflito e centenas de inocentes morrem sem justiça e apenas um deles consegue dominar todo o país novamente tornando-se o rei único de Edammael.
O perdedor nunca esquece daquilo lhe aconteceu e por vários anos planeja sua vingança contra o irmão que lhe tomara o poder no reino. Ele muda-se para as terras do sul e faz dali sua nova morada, onde se casa e tem filhos e finalmente encontra sua felicidade.
O reino do norte cresce e faz um tratado com o país vizinho. São construídos grandes monumentos e uma imensa torre para o governo. O novo rei, filho do anterior na busca de uma alegria que ele sente que perdera há muito tempo vai em busca de seu tio quer fora expulso na tentativa de juntar novamente sua família. Ele descobrirá que esse sonho será mais difícil de se realizar do que ele imagina.
Essa é uma história não sobre uma pessoa ou sobre uma família, mas sobre o planeta Oldar e os povos que o habitam. Essa história não tem pretensão de explicar as causas da violência da Terra, tampouco solucionar os problemas que existem em nosso mundo.
A intenção dessa história é mostrar como as coisas podem acontecer, mesmo que não queiramos ou planejemos que elas ocorram.


Compre: Saraiva | Cultura | Travessa

Naturalmente Saudável
Autor: Celso Zymon
Gênero: Saúde
ISBN: 9788564469566
Nº de páginas: 196
Há diversos livros sobre qualidade de vida, alimentação natural, vida saudável, porém poucos explicam de forma simples e direta o porquê da necessidade de mudar nossos hábitos.
A presente obra é muito mais do que dicas sobre saúde, pois a visão do autor é abrangente e de certa forma revolucionária para o padrão ocidental. A saúde é uma questão cultural e não somente medicinal, na realidade é muito mais pertinente a cultura do que a cuidados médicos.
Filosofia, ciência, arte, política, hábitos de vida, mente e espiritualidade, tudo isso deve ser analisado conjuntamente para que haja uma vida saudável em todos os aspectos que consiste a vida humana, porém é justamente por ignorar esses fatos que a humanidade ainda continua doente. Centenas de remédios novos surgem a cada momento, milhares de remédios estão disponíveis nas prateleiras, porém as doenças continuam a proliferar e os hospitais continuam cheios. Por quê?
Um livro simples, direto que vai deixar você querendo sinceramente adentrar cada vez mais no maravilhoso mundo naturalmente saudável.


Compre: Cultura


Bom e além dessas novidades também temos uma outra que me deixou super animada.
Sábado a Noite de Babi Dewet já tem editora!
E será lançado neste ano pelo selo Generale da Editora Évora.
Babi lutou muito para estar onde está e todos estamos apoiando muito o futuro lançamento.
E como SAN já tem editora, as vendas independentes foram encerradas, e SAN vai vir com capa nova e foi melhorado, baseado nas criticas de leitores e blogueiros, Babi adicionou/melhorou algumas coisas no livro.
E apesar de eu já ter a edição independente, eu vou fazer questão de ter a nova.
Desejamos tudo de bom para Babi.
O livro já foi resenhado aqui no Blog: Leia.

Crédito da foto: Leiturinhas


E não termina por aí.
Redenção de Lilo está em pré-venda no site dela, o livro está na reta final do processo de publicação e ela precisa levantar uma quantia para o sonho finalmente se realizar.
Então se você quer adiantado seu Redenção, ele está apenas R$25,00 e autografado!
Clique aqui, para saber mais informações.



 


Agora para os fãs de ~meu~ Patch, Becca Fitzpatrick publicou em seu site o nome do quarto e último livro da série Hush Hush, com o titulo Finale, ele tem previsão para lançar nos EUA no final de 2012 e ainda não temos informações sobre o lançamento aqui, provavelmente, apenas em 2013.





Quase acabando o  longo e recheado post, uma novidade para os fãs da autora Cassandra Clare, foi divulgada a capa oficial, a próxima série de Cassandra terá o nome de As Peças Infernais e o primeiro livro é nomeado Anjo Mecânico.

A protagonista agora é Tessa Gray, uma jovem garota americana que se muda para Londres logo após a morte de sua tia, em Nova York. Mas não estamos falando da Londres de hoje: a história se passa na época vitoriana, há mais ou menos 130 anos antes de começarem as aventuras de Clary e Jace. Anjo mecânico é uma prequel (ou seja, explora os acontecimentos anteriores) da série Instrumentos mortais.
E mesmo com alguns elementos da série anterior aparecendo nesse novo projeto, quem ainda não leu Cidade dos ossos, Cidade das cinzas e Cidade de vidro não precisa se preocupar: dá pra aprender direitinho como funciona o mundo dos Caçadores de Sombras.
Essa série é um Praquel, relata acontecimentos anteriores da sequencia de livros "Os Instrumentos Mortais"
Eu assim que bati o olho na capa percebi que teria alguma coisa relacionada, e acho que todos os fãs das aventuras de Jace e Clary vão curtir.

E para finalizar o post, temos novidades da Diva Meg Cabot, a Galera Record anunciou em seu tumblr a capa de Desaparecidos #2 e também anunciou o lançamento da nova série da Meg Cabot aqui "Abandon" que está previsto para Outubro. Confira:

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do monte de novidades.
Beijos.
Duda

 
Design by: Caroline Gehrke