A Morte...

E aqui estou eu de volta, depois de quase 4 meses sem postagem.Deixa eu explicar o porque do sumiço: Vida. É uma coisa que eu não conhecia até esse ano, ter amigos para sair por aí, conversar, prestar mais atenção nas aulas, acho que tudo meio que me afastou do Blog.
Mas quando eu comecei a viver, acho que presenciar uma morte veio como bônus, afinal, o que é de uma pessoa que vive, sem passar por dificuldades?
Perdi recentemente uma pessoa muito importante na minha vida, como uma segunda mãe para mim, e ir no cimitério, ver a pessoa que me criou, me amou, me ensinou grande parte das coisas que eu sei, me fez pensar: E agora, o que acontece?
Eu sempre acreditei que nós iamos para o céu, encontrar Deus e viver, e sim, ainda acredito, mas e aquelas aulas de ciências que a gente teve? Que o cerébro é tudo que faz o nosso corpo funcionar, e se o cerébro parar, acabou? E se existir apenas um breu e mais nada? É, talvez exista, talvez muitos daqui acreditem em coisas diferentes, mas eu não estou desacreditando em nada, tanto que ainda acredito que a nossa alma saí do corpo e vive no céu junto a o que existir.
Acho que ninguém saberá o que é a morte até acontecer com você, e por aí vai, acho que é uma das maiores curiosidades da vida.
Uma coisa que essa minha segunda mãe falava para mim, sempre, em algum momento de dificuldade era:

"Para tudo se tem um jeito, menos para a morte."
E ela estava certa, quem me derá existisse um jeito a la Lissa, para trazer uma pessoa que você ame de volta para a vida, mas não dá, é verdade, para tudo se tem um jeito, tudo pode acontecer, tudo pode se consertar, menos a morte, é uma coisa que não muda, simplesmente acontece e permanece eternamente.
A morte nunca é fácil para quem fica, existe a dor, a saudade e as lágrimas vem como brinde grátis, mas acho que para quem vai, é como a paz eterna, sem mais coisas para se preocupar.
Mas é isso, aonde quer que você esteja Bá, espero que consiga toda a paz, saúde e amor que você tanto merece.


 
Design by: Caroline Gehrke