Recomeço...

Eu preciso de um recomeço.

Pensei no Girls um dia desses e me senti mal por ter largado tudo do nada, sem mais nem menos, sem oi nem tchau. Eu sumi, realmente.
E por que? Não sei exatamente. O Girls foi uma fase grande da minha vida que me marcou muito, mas de um dia para o outro a vontade me faltou de tocar o Blog pra frente. Eu realmente tentei, mudei layout, tentei renovar, mas não foi o suficiente para me dar o animo que eu tinha no início de tudo.
Então eu venho aqui para dizer: Será que o Girls terminou pra valer? 
Dá uma dorzinha no peito, uma saudade só de falar disso, mas não sinto vontade de continuar. Pensei em começar do zero, mudar o nome, mudar tudo, mas sinto que ia ser esforço a toa.
Então eu resolvi realmente começar, eu estou ciente de que mesmo querendo, não conseguiria me manter afastada dos blogs.
Eu estou fazendo um novo blog. Sim, um novo blog e acompanhada dessa vez. O projeto ainda está sendo montado, mas já estou com grandes planos para cima dele, não só eu.
Não será um blog apenas literário, será algo mais pessoal, que terá, consequentemente a literatura incluída, já que é uma coisa que faz parte de mim, mas terá assuntos derivados, textos pessoais que eu adoraria dividir, resenhas, coisas que eu realmente gostaria de fazer.
E o melhor de tudo: Não vou estar sozinha. E isso com certeza vai me motivar a continuar.

Então, não tenho planos futuros para o Girl Hooked on Books, nada em mente, nenhuma ideia. Mas não sei se essa é uma despedida definitiva dele, ou apenas um até logo. Mas podem ter certeza que eu não vou sumir! Vocês vão me ver aqui e ali, perdidinha em algum lugar que vocês podem esbarrar e "Olha, não é aquela Duda?"
Por enquanto não vou falar mais do meu novo projeto, mas eu vou aparecer aqui para divulgar quando estiver pronto.

Espero que estejam todos bem e lendo muito.

Beijos,
Uma Hooked on Books.

Comentários:

Postar um comentário

 
Design by: Caroline Gehrke